segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SOFA KING

   1 - Sofa King Hard

Grande. Forte. Muito bom com as mãos.
Fantástico na montagem, em espaços apertados.
Não há trabalho demais. Nenhum trabalho está muito sujo.
Ninguém o para, uma vez que ele é desencadeado ...
Os fuzileiros me fizeram forte. Prisão me endureceu. Cinco longos anos em que estive fora - acorrentado como um animal, sem conhecer o toque de uma mulher, cumprindo pena por um crime, que não cometi.
Estou fora agora e sou o orgulhoso dono do Sofa King Movers. Eu devo manter minha cabeça baixa e brincar legal, mas isso é antes de colocar os olhos nela.
Jillian Lafayette. Tentadora, bonita e muito fora dos limites. Mas cinco anos, fazem alguma coisa para um homem. Faz com que ele fique faminto. Isso o deixa louco, motivado, obcecado. E quando eu a vejo sendo uma menina má, com as mãos onde elas não pertencem?
Oh, não vai me impedir de reivindicar o que é meu e mostrar a ela o quão difícil, eu posso ser.
Eu sei que ela é uma cliente E tem uma merda de um ex-marido, que possui laços com a
máfia, que eu não posso fingir, que não estão lá. Mas um olhar e eu sou viciado. Um gosto, e sei que ela é minha.
Minha para proteger. Minha para lhe manter segura.
... Minha para manter, tudo por mim mesmo.
Cinco anos é muito tempo. Jillian deixou a coleira fora da Besta, e uma vez que eu puser minhas mãos sujas nela, não haverá como me impedir, de tomar tudo. 

Aviso: este é ridiculamente exagerado e, completa e absoluta fantasia, no seu melhor. Sério, se você está procurando por realismo e por um longo período de amor, isso não é verdade. Esta é a página de um amor á primeira vista . Isso é selvagem, imprudente, quente como o inferno e muito divertido.
Continue. Diga o título em voz alta e dê uma risadinha. Então prepare-se, para algum calor grave.
Tal como acontece com todos os meus livros, esta novela independente é segura , sem trapaças, e um HEA garantido.

   2 - Sofa King Wrong

Difícil. Imenso. Completamente indomável. 
Ele tem a ferramenta perfeita, para fazer o trabalho. 
Esta pirralha fora de limites, é sua para proteger. 
Mas o fruto proibido, só tem um gosto muito... mais doce ... 
A vida na rua me ensinou a lutar para sobreviver. Prisão me ensinou a suportar . Passei anos trancado como um animal, para proteger os que amava. Seis malditos anos, sem a sensação suave de uma mulher, sob minhas mãos rudes. 
Agora eu trabalho, para a empresa de mudança de meu amigo , Sofa King Movers. Um trabalho em Hollywood Hills parece um pedaço de bolo, até que eu não estou lá, para mover caixas. Estou lá por ela . 

Alyssa Campo. Estrela de Hollywood, sensação de filme, rainha do drama dos tablóides. Uma criança selvagem, quase adulta, com uma reputação de ser uma Pirralha Classe A. E eles querem que eu seja sua porra de guarda-costas . Ela está fora dos limites, de todas as maneiras possíveis - muito tentadora, famosa demais, jovem demais para mim. Mas quando a provocação da boca atrevida, sob o meu relógio, decide exibir minhas regras, ela vai aprender o que eu posso fazer, ao estar com garotas más, como ela. 
Eu sei que devo manter distância, mas uma vez, que eu tenha experimentado aqueles lábios proibidos e aquelas curvas tentadoras, não haverá como me impedir de ficar longe dela. 

Alyssa é minha para proteger. E minha para reivindicação . 

Ela é o fruto proibido. Mas anos atrás das grades, me tem com fome .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS