sábado, 24 de novembro de 2018

THE GAME OF LIFE

   1 - One Fear

"Meu único medo é agora a minha realidade." 

Ele não ofereceu seu nome quando ele satisfez sua necessidade de me incluir como jogadora em seu jogo. 

Eu sou a número treze. Apenas um número dado às cadelas que o enganaram. 

Eu fui surpreendida. Roubada da minha vida. Em seus olhos demoníacos, eu tenho uma dívida a pagar ... ele quer que meu último suspiro veja a nós mesmo. 

“Eu sei quem você é Morgan Banks, a questão é quem sou eu? Cinco jogos libertarão você, quando puder me dizer quem eu sou. ”- O Lobo.



   2 - Two Footsteps

"Minha vida está nas mãos do lobo." 

Ele é o lobo. Eu sou sua chapeuzinho vermelho. O jogo começou e ele me quer morta. 

Mas quem é o lobo? 

E por que ele me escolheu? 

Ele assobia uma música que é assombrosa. Ele olha para mim através dos olhos que são vazios. Eu sinto seu coração batendo, mas sei que ele não tem alma. Ele se move como o vento ... Eu não consigo ouvir seus passos. Eu quero que isso acabe. Ele está brincando com minha mente. Ele me marcou com tinta. Ele quer me destruir. 

"Eu, Reid, tomo você, Morgan, para ser minha esposa. Ter e manter, para o melhor, para o pior, na saúde e na doença, até que a morte nos separe ..." 

Eu tenho um motivo para continuar fugindo. 

Não há tempo a perder. 

Não olhe para trás. Não faça barulho. 

Eu sei que ele está atrás de mim. 

Eu sou forte o suficiente para enfrentar o Lobo?

   3 - Three Breaths


Eu não tenho ideia de quem está me caçando, mas ele exige que eu termine seus provas. Eu temo que se eu não puder descobrir quem ele é, ele vai me matar, assim como disse. 

Seus olhos estavam azuis da última vez que olhei para eles, mas agora, quando ele olha para mim, eles são verdes. O lobo está brincando de se disfarçar? Ou existem dois monstros que me roubaram? 

"Você achou que eu faria isso fácil para você, Chapeuzinho? Você está pronta para jogar de novo? ”- O Lobo 

Eu quero sair desse pesadelo, e a única maneira de fazer isso, é vencer. 

Eu preciso vencer.

   4 - Four Hearts

"O lobo pode quebrar meus ossos, mas ele não pode destruir meu coração." 

Eu nunca vou deitar e dizer morra, porque há quatro corações que batem para mim, incluindo o meu, e essa é a arma mais forte que eu tenho. Eu vou derrotar o lobo. Eu vou tirar sua vida. É melhor ele dormir com um olho aberto, porque estou indo atrás dele. 

Quem é o lobo? Ele é um filho-da-puta morto em meus olhos. Ele me subestimou e agora ele não tem idéia de onde estou. Eu encontrei o meu lugar para se esconder, e é apenas uma questão de tempo até que eu veja minha liberdade. 

"Cinzas às cinzas, pó ao pó, queime no inferno, Chapeuzinho, porque eu já tive o suficiente." - O Lobo 

O jogo ainda não acabou. Para mim, está apenas começando.

   5 - Five Fights

"Não há lobo melhor do que um lobo morto." 

Este é o fim. 

O som dos carros faz meu coração bater mais rápido. A visão de uma estrada de asfalto me dá esperança. Os rostos da minha família esperando por mim são tudo o que posso ver, enquanto luto para sobreviver. 

Eu não posso olhar para trás. 

Eu não posso chorar. 

Lute, Morgan. 

Ele é o lobo e eu sou a décima terceira mulher que ele chamou de sua chapeuzinho. Esta é sua última chance de riscar meu nome da lista de cadelas que o prejudicaram. 
Ele vai reivindicar minha vida? 

"Eu estou indo para você, Red. Está na hora de morrer. - O Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS