sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ABDUCED BY THE MOUNTAIN MAN

   Sinopse

Eu sou um assassino ex-contrato. Um profissional aposentado. Eu não tenho relacionamentos. Eu não confio em ninguém 

Durante anos, passei a minha vida a puxar o gatilho por dinheiro vivo e frio. Agora que deixei esse estilo de vida, quero ficar sozinho. Determinado a não voltar ao modo como as coisas eram – fazendo inimigos e fodendo mulheres - deixando um rastro de corações partidos atrás de mim - eu resisto a todas as tentações. 

Até ela 

Eu encontro Alexis bisbilhotando minha propriedade. Eu não vou ter minha localização comprometida, então eu a levo cativa. Eu digo a mim mesmo que a sexy spitfire não é tão inocente quanto parece. A verdade é que eu quero possuir cada centímetro curvilíneo de seu corpo. Eu quero mantê-la como minha prisioneira e fazê-la implorar e gritar. 

Alexis sabe que não posso resistir a ela e ela testemunha quando perco o controle. Ela conhece minha fraqueza. Ela descobriu meu segredo e usa isso para sua vantagem. Mas, assim como eu pensava, Alexis tem segredos próprios. 

Em troca de sua liberdade e doce vingança, vou levá-la para minha cama. 

Mas pela primeira vez na minha vida, eu quebro minha própria regra. Eu me apaixonei por ela …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS