terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CARDS OF LOVE

   1 - The Pope



”Eu sou um padre, um mensageiro de Deus, um bom homem. Pelo menos é o que eu gostaria que todos eles acreditassem. 

Ela é uma ovelha perdida, à deriva do seu rebanho e procurando abrigo dos lobos que se agarram aos seus calcanhares. Ela está procurando por salvação, proteção, perdão por seus pecados. Eu não sou o homem para dar isso a ela. Mas pela primeira vez na minha vida, quero ser. 

Mal sabe ela … 
Que até o diabo se disfarça de anjo de luz.”





   2 - The Tower

Aconteceu em um sábado. O dia em que meu mundo foi esmagado. E foi tudo por causa dele. 

Keane Hastings, é um criminoso, um assassino impiedoso – e agora meu único protetor, em um mundo que quer me ver morta. Mas ele faz parte desse mundo. Há uma bala na arma dele, e é para mim. Amarrada ao seu peito forte eu caio em um abismo, sem saber o que vou encontrar no fundo. 

Morte?. Misericórdia?. Ou amor?. Não. Como eu poderia me apaixonar pelo homem cujo trabalho é me matar?. Um homem que tirou tudo de mim e agora está me mantendo em seu cativo, apenas esperando o momento certo para transformar a paixão entre nós em minha sentença final?. 

Nós dois sabemos o que ele precisa fazer. Nós dois sabemos que precisamos acabar logo com isso. No entanto, aqui estamos nós. Caminhando em direção a nossa ruína … 

   3 - The Hanged Man

Criminoso. Bandido. Assassino. 
São apenas alguns dos nomes que as pessoas me chamam e todas são verdadeiras. 
Eu fiz o imperdoável. Eu matei um homem em plena luz do dia. 
Eu fiz isso por ela. 
Eu paguei minhas dívidas, fiz o meu tempo. 
Agora estou fora e quero ela de volta, não importa o custo. 
Ela me odeia, mas isso não vai me impedir de caçar ela. 
Eu preciso que ela seja minha novamente. 
E há um segredo que tenho para contar ... 
Mas tudo tem seu preço. 
Estou disposto a pagar. 
É ela? 

Todos os livros da Coleção Cards Of Love são autônomos baseados em Cartas de Tarô e não precisam ser lidos em qualquer ordem específica. O Homem Enforcado é um Romance Escuro e Independente da autora Clarissa Wild, do New York Times e USA Today.

   4 - The Devil



Eles vão te dizer que eu os seduzi. Que eu usava minha aparência e meu corpo para atraí-los para o meu playground. 

Eles vão te dizer que sou um pecador. Um demônio que mantive pessoas como meus escravos por causa da tentação e da luxúria. 

Eles vão te dizer que sou malvado. Um monstro obcecado. Eles vão te dizer que eles fizeram um acordo com o diabo. 

O que eles não vão te dizer … 
É o quanto eles gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS