quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

JINGLE MY BALLS

   Sinopse

NICK 

Minha firma foi contratada para garantir que Holly tenha seu maior desejo de Natal. 

As regras são simples: 

Sedução e fantasia, e absolutamente sem sexo. 

Mas, no momento em que dou uma olhada na deliciosa ruiva, todas as regras saem pela janela mais rápido do que o trenó do Papai Noel na noite de Natal. 

Eu não deveria tocá-la, mas é a temporada de doação, afinal. 

E eu realmente quero dar Holly uma noite que nós dois nunca esqueceremos. 

O problema é que, uma vez que ela enrole a pequena e doce língua na minha bengala de doces, 

Eu quero muito mais do que apenas uma noite. 

Aviso: Bem-vindo ao Natal Hot-Bite de Jenika e Jordan, onde os pacotes são grandes, as meias estão definitivamente penduradas e a neve não é a única coisa que é arada. Nós decidimos que você tem sido bom este ano, então puxe uma cadeira e desfrute de uma xícara rápida e suja de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS