terça-feira, 11 de dezembro de 2018

MOUNTAIN'S PRINCE

   1 - Courted by The Mountain Prince

Principe Hunter 

Um casamento arranjado é a última coisa que eu quero. 
Mas este país é minha casa, e não tem como eu sair desse inferno. 
O que significa que eu estou casando com essa princesa que parece pensar que resistir ao meu pau real vai funcionar. 
Toda vez que ela se afasta, eu a quero mais. 
Eu tenho uma reputação que a assusta. 
Mas o que mais me assusta é o fato de que estou me apaixonando por essa garota. 

Princesa Violet 

Deixar minha ilha falida por esta montanha gelada é a última coisa que quero. 
Quando meu pai me manda para casar com um príncipe selvagem em troca de um dote que pode salvar o país, cumpro meu dever. 
Hunter está determinado a dormir comigo, mas a última coisa que eu preciso é que ele me foda e me deixe antes de levá-lo ao altar. 
O problema é que minha calcinha está encharcada toda vez que ele olha para mim. 
E meu coração? Está correndo no momento em que seus lábios tão traiçoeiramente encontram os meus. 
Não é apenas minha reputação em jogo. 
Todo o meu país está contando comigo. 
Sem pressão. 

   2 - Charmed by The Mountain Prince

Principe Garrick 

Ser um príncipe pode ser meu dever de merda, mas de jeito nenhum eu estou vivendo no abafado castelo. 
Eu prefiro minha cabana na floresta, a que eu construí com minhas próprias mãos. 
Chegou a hora do meu casamento arranjado. 
Inferno, existem coisas piores do que ter uma mulher na minha cama todas as noites. 
Independentemente de quem é essa princesa, não estou mudando meus caminhos. 
Mas então Iris aparece com ultimatos e uma buceta perfeita. 
Um de nós tem que dar. 

Princesa Iris 

Eu saio de casa com otimismo ... de alguma forma eu tenho que fazer isso funcionar. 
Então, e se esse príncipe tiver uma reputação de ser um bundão real? 
Ainda é uma aventura - que é tudo que eu sempre quis. 
Garrick é rudemente bonito e nossa química é inegável. 
Eu quero dar a ele tudo de mim. 
E eu dou. 
Nossa noite de núpcias é mais quente que a ilha da qual eu venho. 
Mas os rumores são verdadeiros… 
Ele é mais do que um idiota; ele é teimoso como o inferno. 
Mas eu tenho um plano para mudar seus modos arrogantes. 
Ele apenas tem que concordar com isso. 
Me deseje sorte,

   3 - Crowned by The Mountain Prince

Principe Lucas 

Se eu tiver que me casar com uma princesa que nunca conheci, vamos nos divertir um pouco primeiro. 
Eu quero saber com o que estou lidando. 
Era suposto ser uma tarde disfarçada, mas depois uma tempestade de neve bate e tudo muda. 
Agora estou passando a noite em uma cabana com a mulher mais linda que já vi. 
Uma mulher que tem fantasias secretas ... que eu possa cumprir ... desde que ela pense que eu não sou da realeza. 
Acontece que nenhum de nós é o que parecemos. 

Princesa Dahlia 

As pessoas dizem que sou inocente, ingênua. 
Mas isso é só porque eu acredito em amor verdadeiro e feliz para sempre. 
Este casamento arranjado traça esses sonhos. 
Mas então o guarda-costas do Príncipe com profundos olhos azuis, ombros largos e uma mão protetora aparece. 
Talvez eu ainda possa ter o que eu sempre quis - um homem que me tira dos meus pés. 
Eu tenho uma noite para trazer minha fantasia para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS