terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PULL YOU THROUGH

   Sinopse


A vida é uma série de eventos, um levando você para outro. O inferno que vivi com meus pais viciados em drogas me levou ao Corpo de Fuzileiros Navais. Dedicar minha vida ao meu país foi fácil. Meus irmãos eram minha família - tudo que eu tinha e tudo o que precisava. Eu não estava procurando por ela, mas eu deveria saber que a vida tinha outros planos. Isso me levou a ela. A partir do momento em que nos conhecemos, eu sabia que ele era diferente - eu simplesmente não sabia que ele mudaria minha vida. Ele era um cara de licença, um conhecido. Até que ele era algo mais, algo inesquecível. Eu nunca imaginei que ele fosse embora dez dias depois, levando um pedaço de mim com ele. Então, novamente, talvez eu soubesse. Eu simplesmente não me importei. Ele valia a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS