quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

THE ROYAL VIRGIN'S

   1 - The Virgin's Playboy Prince

Eu nunca pensei que me apaixonaria pela mulher com quem eu deveria casar. 

Eles me chamam de playboy e eu não me importo. Meu casamento é arranjado, meu futuro. Eu sou um príncipe e vou ser rei. Minha veia selvagem tem apenas alguns meses para ser semeada, mas quando minha noiva me deixa sem aviso, tudo muda. Agora eu tenho uma nova noiva, e essa mulher é sua irmã mais nova. 

Gemma é tudo que eu poderia querer. Linda, inteligente, inocente e mal-humorada. Há apenas um problema. Ela me odeia. 

Eu tenho que tê-la, mas ela não está interessada em um príncipe dos playboys. Vai levar tudo que eu tenho para mostrar a ela que eu posso ser o príncipe de conto de fadas que ela merece.


   2 - The Virgin's Royal Guard



Eu sou a Guarda Real dela, eu não deveria estar apaixonada por ela. 

Eu observei a Princesa Waverly por anos, cumprindo meu dever, protegendo a mulher que é a segunda na fila da coroa. Mas eu tenho um segredo. Ela é a única mulher que eu não consigo parar de pensar e quando ela é sequestrada durante um baile de caridade, eu vou parar em nada para salvá-la. 

Waverly não é apenas a princesa das pessoas, ela é tudo, e eu farei o que for preciso para mantê-la.





   3 - The Forbidden Lord Virgin's



Eu prometi ao meu melhor amigo que eu cuidaria de sua irmã, mas ela tem outros planos para nós. 

Conheci a Princesa Alina a maior parte da vida dela. Ela sempre foi apenas a irmã mais nova do meu melhor amigo, uma que sempre nos acompanhava, uma criança. Mas passei o último ano no exterior e, quando voltei, as coisas mudaram. Alina está crescida e sabe o que quer ... eu. 

Eu não consigo parar de pensar nela, mas não sei como fazer isso funcionar. Ela é muito jovem e eu fiz uma promessa ao irmão para mantê-la segura. Duvido que o rei quisesse que eu me apaixonasse por sua irmãzinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS