sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A SAGATORI FAMILY SAGA

   1 - Bella, the Begining

Eu queria conhecer Bella em todos os sentidos, mas ela não queria me conhecer, não o homem que eu realmente sou - não com o segredo que eu jurei com um juramento de sangue para proteger. Eu jurei que esse segredo iria morrer comigo. A verdade está escondida na escuridão de seu passado e está alimentando uma guerra com a Bratva. Eles estão chegando e não demorará muito para que eles ameacem tudo que eu amo. 

Eu o odiava pelas coisas que ele tirou de mim. Eu o odiei pelo amor que ele me recusou. 

Eu sei agora que ser forçada a casar com ele não foi o pior que poderia ter acontecido comigo. Eu sou uma mulher nascida no mundo de um homem. Eu estive alta e segurei o meu próprio, mas agora as pessoas que querem a minha família morta, não estão muito atrás.


   2 - Bella, o final



Proteger Bella sempre foi o plano e a única coisa que eu sempre quis. Aceitar a oferta de seus pais para amá-la e protegê-la era uma honra. E eu honraria isso até o dia em que morresse. Não importa o resultado de tudo isso, eu nunca deixaria de amar ou protegê-la. 

Eu comecei esta jornada correndo pela minha vida na noite em que ele me salvou. Eu estava com medo e desesperada por salvação. Agora ... ele é o meu mundo, o ar que eu respiro, a única pessoa que eu permiti que segurasse minha alma na palma de sua mão protetora. 

O amor não é fácil, mas esse amor ... esse amor é inconcebível, irrevogável, inegável, inflexível e imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS