sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

EXPOSED:A BAD BOY MOTORCYCLE MC

   Sinopse

Regra número um: nunca exponha.Mas Erica quebrou a regra, e agora ela precisa da minha ajuda se ela quiser continuar viva.Eu farei a coisa certa, eventualmente. Mas até lá, vou levá-la para mim.Eu quero uma segunda chance para vingar os homens que perdi.Um clube de motociclistas rival roubou a vida de meus irmãos.Hora de um bom retorno de motoqueiro antiquado.Mas então Erica se envolveu.Ela estava em algum lugar que ela não deveria estar.E ela ouviu segredos que ela nunca deveria ouvir.Os motociclistas não têm tempo para a misericórdia. E se meus inimigos descobrirem que ela estava espionando neles, eles a despedaçarão.Ela não tem escolha a não ser confiar em mim para mantê-la segura.E o que poderia ser mais seguro que a cama de um motociclista?Não há romance nesta história.Isso dificilmente é uma fantasia de mulher.Esta escuro aqui, violento. Mas se ela seguir minhas regras, então talvez , apenas talvez, ela saia desse caos de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS