quinta-feira, 14 de março de 2019

HEARTBREAKERS

   1 - Once Upon a Real Good Time

Uma única noite quente com uma ex-estrela do rock? 
Acontece que ele é o novo professor de música do meu filho. Oops 
Mas eu não sabia disso na noite em que conheci Campbell. Tudo o que eu sabia era que ele tocava meu corpo da mesma maneira que ele tocava uma guitarra - como se ele fosse o dono dela. 

Minha libido ainda está me cumprimentando depois de ser auto-servida por muitos anos, e nós dois estamos prontos para mais uma ou duas noites de diversão, especialmente porque não temos apenas química na cama - nós nos conectamos sobre tudo. 

Ou seja, até eu saber que ele é o homem que virá a minha casa duas vezes por semana para ensinar meu filho - as melhores lições de música que o dinheiro pode comprar. 
Hora de diminuir o volume em nossas peripécias. Só é mais fácil falar do que fazer. 

*** 

Eu posso tocar um solo de guitarra na frente de milhares, eu posso escrever músicas no topo das paradas, e eu posso absolutamente parar de pensar sobre a mãe do meu aluno nua. 
Afinal, eu também sou pai solteiro e sei como é colocar seu filho em primeiro lugar. Isso é o que eu faço todo maldito dia.

O problema é que agora que eu tive Mackenzie, é difícil - e eu quero muito - parar de querer ela. Mais difícil também quando eu a conhecer, e aprender que ela é uma mãe incrível, uma grande amiga, e, oh, sim, ela passa a se dar perfeitamente bem com a minha filha. 

Tudo o que precisamos fazer é definir algumas regras. Sem namoro, sem transar quando as crianças estão por perto, e ninguém se machuca. 
Está tudo dando certo lindamente. Até começarmos a quebrar as regras, uma por uma. 
Fazer música com ela no quarto é fácil. Mas seremos mais do que apenas um bom momento quando a música parar?

   2 - Once Upon a Sure Thing

É tão fácil ser a melhor amiga de um cara lindo, talentoso e encantador. 
Nenhuma mulher nunca disse isso. Exceto eu. 

Minha amizade com Miller é uma coisa certa - ele é meu mais um, meu contato de emergência e meu ombro para me apoiar. Ele também esteve ao meu lado me ajudando a criar uma criança incrível que é o centro do meu mundo. 

Nada vai mudar nossa amizade fácil e descontraída. Até que eu tenha a brilhante ideia de convencê-lo a começar uma nova banda comigo. 

O problema é que nossa química fervilhante no estúdio de gravação está ficando mais difícil de ignorar, não importa o quão arriscada seja. 

***

Cantar músicas sensuais com a mulher que você tem cobiçado? Ficar perto e pessoal enquanto você sussurra para a mulher que você queria há anos? 
Moleza; fácil; baba. 
NÃO. 

Realizar com a doce, atrevida e insanamente maravilhosa Ally é como uma gigantesca corrida de obstáculos para a minha libido. E minha libido é uma sexy canção de amor longe de beijá-la sem sentido e levá-la para casa. 

Mas eu não sou um tipo sério com mulher, e ela não é uma mulher de uma noite só. Se cruzarmos a linha horizontal, poderemos arriscar a nossa certeza e acabar fora de sintonia para sempre …

   3 - Once Upon a Wild Fling


Há um milhão de razões pelas quais Miles Hart não é o homem que eu deveria namorar, mas permita-me enumerar as três primeiras. Ele é amigo do meu irmão, ele é um pai solteiro e é um astro do rock sexy e requisitado. Ele também poderia usar um cartaz escrito: fora dos limites, totalmente indisponível e nem-sequer-tente-montar-neste-passeio.

E tem mais uma coisinha - ele nunca me convidou para um encontro.

Isto é, até que ele me pede para ser sua mais-um quando sua banda toca em sua reunião de colégio. Não deve ser um grande negócio. Afinal, somos apenas amigos e ninguém nos dá a nossa própria hashtag. Exceto eu ...


Eu tenho três boas razões para manter minhas mãos longe de Roxy Sterling - seu irmão é meu gerente de negócios, meu filho é o centro do meu mundo, e a última vez que eu me apaixonei por uma mulher eu fui tão queimado que meu interesse pelos relacionamentos se foi em chamas. Mas uma vez que eu levo o corpo de Roxy ao lado do meu na pista de dança, quero todas as coisas não seguras para o trabalho que não posso ter com ela.

Meu cérebro sabe que não há como trabalharmos, mas diz isso para minha boca grande. Porque no segundo em que ela planta um beijo quente e sexy em mim, eu tenho a brilhante ideia de pedir a ela para continuar sendo minha mais um - transformando uma noite em algumas.

Qual é o mal em passar um pouco mais de tempo com ela e tê-la ao meu lado em todos esses eventos? Nada no começo, até eu aprender exatamente o quão arriscado nós podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS