sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

DARE

   1 - I dare you

O que você faz quando o diabo tem você em suas vistas? 
Você mostra a ele que você pode jogar o jogo dele. 

Austin Lowes é nova na cidade. Ela está fugindo de uma mãe que a odeia para seu pai que não se importa com ela. Apenas alguns meses e ela estará livre, ou pelo menos, é o que ela espera ... até que ela o encontre. 

Cole Reynolds é o diabo disfarçado de homem. Ele quer o medo dela, ele quer o sangue dela, e ele quer a alma dela. 
Apenas um pequeno jogo, ele diz, eu te desafio. 
Será que Austin sobreviverá a ele ou perderá a si mesma e o jogo? 

Segredos são revelados e a justiça será servida, mas a que custo? 
Quem sobrevive e quem não?



   2 - I promise you

Era para ser um jogo. 

Eu te desafio. 

Nós a trouxemos porque eu queria brincar com ela. 

Destruí-la. 

Mas os planos mudam e ela foi pega no fogo cruzado. 

Então fiz algo muito pior. Eu me apaixonei por ela, mas ela não sabe que ainda tenho segredos. 

Aqueles que poderiam nos separar. 

Somos tubarões. 

Criado para caçar e matar. 

Nós pegamos o que queremos sem perguntar. 

Nós nunca precisamos de permissão, então eu não vou começar agora. 

Você acha que sabe tudo, mas estamos prestes a fazer o que fazemos de melhor e provar que você está errado, prometo a você.

   3 - If you dare


O jogo acabou. Os desafios estavam ficando velhos e os segredos estavam se acumulando mais rápido que os corpos. 
Mas alguém tinha outros planos. Eles queriam jogar um novo jogo. 
Becky Holt era o amor de sua vida até descobrir o que ela estava escondendo. Agora ele quer se vingar da maneira mais ousada. 
Deke Biggs sempre foi um tubarão. Ele não tem medo de matar e está prestes a se tornar o pior pesadelo dela. 
Mas há uma nova jogadora, e ela planeja levar tudo, independentemente do custo. 
Tente vencer ele, se você tiver coragem! 
Quem vencerá e quem perderá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS