quinta-feira, 28 de novembro de 2019

THE BARGAINER

   1 - Rhapsodic

Callypso Lillis é uma sereia com um problema muito grande, que se estende por seu braço e muito para o passado. Nos últimos sete anos, ela tem colecionado uma pulseira de contas pretas no pulso, promessas mágicas de favores que ela recebeu. Apenas a morte ou o reembolso cumprirão as obrigações. Só então as contas desaparecerão. 

Todo mundo sabe que, se você precisa de um favor, você vai ao negociador para que isso aconteça. Ele é um homem que pode conseguir o que você quiser ... a um preço. E todo mundo sabe que, mais cedo ou mais tarde, ele sempre coleciona. Mas para um de seus clientes, ele nunca pediu reembolso. Não até agora. Quando Callie encontra o fae rei da noite em seu quarto, com um sorriso nos lábios e um brilho nos olhos, ela sabe que as coisas estão prestes a mudar. No começo é apenas um beijo casto - o valor de uma única gota - e uma promessa de mais.

Para o negociador, é mais do que apenas uma questão de reacender um velho romance. Algo está acontecendo no Outromundo. Fae guerreiros estão desaparecendo um por um. Apenas as mulheres são devolvidas, cada uma em um caixão de vidro, uma criança agarrada ao peito. E depois há os sussurros entre os escravos, sussurros de um mal que foi despertado.

   2 - A Strange Hymn

Sirene e alma gêmea do Rei da Noite, Callypso Lillis sobreviveu às garras de Karnon, o rei louco, e sua prisão distorcida. Mas o pesadelo não acabou. Callie usa as lembranças físicas de seu tempo como cativa, e evidências crescentes sugerem que o Ladrão de Almas ainda está lá fora. 

Quando uma celebração fae empurra Callie e seu companheiro, Desmond Flynn, para o Reino da Flora, eles levam sua investigação com eles. Mas sob as luzes brilhantes e as flores marcantes do reino, eles descobrem que há questões mais imediatas para lidar. Nenhum lugar é mais singularmente selvagem do que as grandes salas fae, e nenhuma quantidade de barganhas pode salvar Callie das intrigas reais. 

Fadas jogam jogos perigosos. Alguns querem amor, outros querem vingança, outros querem carne, e alguns querem coisas indescritíveis. Uma coisa é certa: ninguém é quem parece ser. Nem mesmo Des, que só fica mais enigmático com cada segredo que passa. 

Mas o Reino da Flora tem seus próprios segredos, desde árvores sangrentas até escravos marcados e guardas desaparecidos. Algo está mexendo na terra de tudo o que cresce, e se Callie não for cuidadosa, vai reivindicar tudo e todos que ela ama - e ela vai junto.

   2,5 - The Emperor of Evening Stars



No começo, havia escuridão. 

Antes de conhecer Callie, antes de se tornar o negociador, havia Desmond Flynn, o filho bastardo de um escriba. Um menino nascido de uma mãe fraca, amaldiçoado com pouca magia e destinado a se casar com um escravo. 

Mas o destino tinha outra coisa em mente. 

Até a escuridão morrer. 

Das áridas cavernas de Arestys ao palácio de Somnia até as ruas da terra, foi assim que Desmond Flynn, uma fada que começou sem nada, se tornou o Imperador das Estrelas Vespertinas.



   3 - Dark Harmony

Há coisas piores que a morte. Coisas que espreitam nas sombras e deslizam em seus sonhos. Coisas que não têm negócios existentes. Coisas que antes dormiam ... mas agora despertaram. 

Para Callypso Lillis, a magia fae que agora corre em suas veias é uma maldição em partes iguais e boa sorte. Pois o que a une a Desmond Flynn, o Rei da Noite, também a torna vulnerável ao Ladrão de Almas, um homem que quer quebrar o mundo ... e Callie junto com ele. 

Mas não é apenas o ladrão cuja sombra paira sobre o outro mundo. O pai de Des está de volta dos mortos, e ele quer se vingar do filho que o enviou ao túmulo. 

Des e Callie devem descobrir como impedir os dois homens, e o tempo está se esgotando. Porque existem forças em ação trabalhando para separar os amantes de uma vez por todas ... e infelizmente para eles, a morte não é mais a pior coisa a se temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS