quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

FLIP TRICK

   Sinopse

Havia algo que eu nunca fiz antes. 

Eu tive um caso de uma noite só. 

Então, do meu jeito típico, deixei meu celular em sua casa durante minha fuga desesperada. 

Eu tentei ignorar os textos para o celular da minha melhor amiga... 

Amethyst: Essas selfies são fofas, mas seus lábios pareciam melhores em volta do meu... 

Não respondi. 

Prometi nunca falar dele, ou daquela noite... 

Sou Ametisth Lily Tatum, bem-sucedida quando se trata em manter uma vida bastante discreta. Sou o que você chamaria de socialmente inaceitável. Em vez de festejar, estou andando de skate, olhando para aqueles que amam me subestimar. Então comecei a faculdade, onde logo encontrei aquela que chamaria de minha melhor amiga, tive meu primeiro porre, tive o caso de “apenas uma noite”, deixei meu telefone em sua casa, e então, quando finalmente conheci o novo namorado da minha mãe, descobri que a minha ficada de uma noite, agora era meu novo meio-irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS