quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

THE ELITE SEVEN

   1 - Lust

Luxúria: 

Eu nasci com riqueza, capacidade atlética e aparência que poderia derreter a calcinha de uma freira. 

Eu tinha um caminho claro para o sucesso. 

Até que o destino me desferiu um golpe cruel, deixando-me vazio e precisando de propósito. 

Meu único foco agora é tornar-me parte da Elite — uma sociedade secreta de uma das faculdades mais prestigiadas do mundo. 

Mas tudo tem um preço e, com a Elite, você precisa ganhar seu lugar. 

Sorte para mim, ser pecador está no meu DNA. 

O único obstáculo à iniciação plena é a minha prova: seduzir a não-seduzível, a proibida e atraí-la com os pecados da carne. 

Fácil para um homem como eu... em teoria. 

Ela começou como minha prova, mas o que acontece quando as linhas entre a luxúria e o amor se confundem, e a necessidade de poder se enfurece contra a necessidade por ela? 

Aceite seu pecado com sabedoria, pois as provas dadas para conquistar seu lugar não são para os fracos — elas são para a Elite. Esta é minha vida, minha chance, meu legado. 

EU SOU RHETT MASTERS. 

EU SOU LUXÚRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS