quarta-feira, 13 de março de 2019

OPÚSCULO

   Sinopse

Escrito pelo grupo “The Harvard Lampoon”, responsáveis por outras sátiras a sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, o livro “Opúsculo – a Paródia” (”Nightlight” no original) conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen. 

A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro. 

Imitando a quarta capa do primeiro romance de Stephenie Meyer, a obra do grupo de Harvard é apresentado da seguinte forma: “Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. 

Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. 

Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle que queria me ver morta.

E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS