segunda-feira, 22 de abril de 2019

WAR OF HEARTS

   1 - Batle for love

Eu não a mereço: o anjo doce e perfeito com a vida doce e perfeita. 

Ela não sabe nada sobre meu passado violento. Mas se eu pudesse tocá-la, prová-la, então talvez eu pudesse fingir que seu mundo perfeito poderia ser meu também. 

Eu sei que devo ficar longe, mas quando ela me procura por proteção, seu destino está selado. 

Ashlyn será minha.







   0,5 - War of Hearts

Eu era para ser deles: Joseph, meu doce primeiro amor, e Marco, seu melhor amigo escuro e perigoso. 

Depois que Marco me rouba uma noite, Joseph está esperando por mim. 

Eles dizem que não podem me deixar ir, ou seus inimigos podem me machucar. 

Ambos me querem. Juntos. Nós três. 

Eu sei que é sujo e sei que Joseph e Marco são homens perigosos.

Mas estar com eles não parece errado. 

Quando me seguram nos braços, me sinto segura, querida. 

Se eu me entregar a eles, eles podem me proteger? 

Ou ficar perto deles me coloca em mais em perigo do que nunca? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS