Sinopse
Eu nunca vi isso chegando.
É difícil superar esse tipo de traição. Deixa uma marca no coração. Um sangramento lento que nunca desaparece. Ela era minha garota. Nós deveríamos ser parceiros. Ela ia ser a mãe dos meus filhos na estrada. A única garota a aquecer minha cama. Ela era minha garota para sempre.
Até ela fugir.
Eu pensei que ela sentia o mesmo. Mas se ela não teria me abandonado como se eu não importasse. Todos os planos que fizemos não significaram nada para ela. Ela desapareceu sem sequer um adeus. Esses cortes são os mais profundos. Um buraco que não pode ser selado. Eu poderia ter algemado qualquer outra coisa - uma noite sem sentido, à deriva, amor que desaparecia. Mas o abandono é um ataque mortal que não pode ser esquecido. Ela fica com você para sempre.
Três meses depois, ela apareceu, esperando que eu a recebesse de braços abertos. Desculpas, mentiras, nem mesmo seus olhos chorando me faziam acreditar na besteira manipuladora saindo de sua boca. Por meses eu senti como se estivesse queimando viva. Ela quebrou meu coração e roubou minha alma.
Eu segui em frente.
Agora, dezoito anos depois, um pesadelo se desenrola. Cada detalhe faz meu estômago revirar. Mentiras vêm para a luz. A verdade é descoberta. E as pessoas que eu conhecia se tornaram estranhas. O desgosto que senti foi apenas um arranhão comparado ao coração aberto fatiado no meu peito.
Ganhá-la de volta parece um feito impossível. Ela pode nunca me perdoar, porque a coisa da misericórdia - você tem que dar para receber.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS