segunda-feira, 20 de maio de 2019

OTHERWORLD ACADEMY

   1 - A dance with darkness

Eu sempre me senti como uma estranha. 

Até o meu décimo oitavo aniversário, eu não sabia o quanto isso era verdade. Primeiro, comecei a ver coisas estranhas. Então, as pontas dos meus ouvidos começaram a mudar. Agora, até mesmo tocar em algo feito de ferro me deixa doente. 

Estou perdendo a cabeça? 

Quando quatro misteriosos fae machos me cercam na rua, eles trazem notícias aterrorizantes: Eu não sou humana. Eu sou um changeling, um fae trocado no nascimento. 

Sob sua poderosa e ainda irritante orientação, volto ao Outromundo para treinar em sua academia e determinar a qual dos quatro tribunais das fadas eu pertenço. Mas há algo muito mais perigoso do que os quatro fae disputando minha atenção. 

E se eu não desvendar os segredos das fadas, nenhum dos changelings sobreviverá. Inclusive eu.

   2 - A song of shadows

Minha nova vida na Otherworld Academy passou de uma estadia não tão normal para um louca. 

Minha melhor amiga se transformou em uma besta que muda de forma, a Corte de Outono tentou lançar um assassinato nos Changelings, e eu posso de alguma forma explorar os poderes de todos as quatro Cortes. E isso não inclui meus instrutores fadas insanamente atraentes que me fazem sentir que a temperatura subiu mil graus. 

Mas mesmo que as coisas estivessem loucas antes, não era nada como estão agora. O perigo espreita a cada esquina, novas ameaças estão se aproximando e as tempestades só estão crescendo. Agora, devo aprender a usar meus poderes com meus quatro instrutores Fae, não apenas para salvar os changelings, mas a totalidade do reino das fadas.



   3 - A touch of starlight

Depois de descobrir minha verdadeira herança, finalmente estou de volta ao treinamento na academia para que eu possa me tornar o Fae poderoso que sempre fui destinada a ser. Meus quatro instrutores sedutores estão ao meu lado, e o reino está finalmente se curando depois de anos de conflito entre as Cortes. 

Até que um dos Fae na academia seja assassinado ... e depois outro. Parece que o assassino é uma fera perigosa semelhante a um lobo, um atacando vítimas aleatórias por instinto. Mas eu não estou convencida. Tempestades estão se formando nos céus mais uma vez. Sombras aparecem no horizonte. 

Os Fae Escuros estão chegando. 

E eles estão vindo por mim. 

Aviso: A Touch of Starlight é o terceiro e último livro da fascinante Serie Otherworld Academy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS