0,5 - War of the roses
Confissão: Eu, Dandelion “ Dani” Wright, tenho vinte e seis anos e ainda estou para ser deflorada. Isso não tinha a menor importância, até Jacob West voltar para a minha vida.
No entanto, este Jacob não é mais um menino: ele agora é um homem confiante, charmoso e tão sexy que minhas flores metafóricas estão queimando.
Eu quase posso esquecer que deveria odiá-lo para sempre.
Quase.
1 - Petal pluker
O homem que eu odeio pode ser o primeiro a tirar minhas pétalas...
Confissão: Eu, Dandelion “Dani” Wright, tenho vinte e seis anos e ainda estou para ser deflorada. Nenhum homem lavou meu jacinto. Acariciou minha frésia. Abateu meu narciso.
Você entendeu.
Minha desculpa? Eu estava muito ocupada cuidando da floricultura da minha família e ganhando competições de design floral.
De repente, toda essa coisa de virgindade se torna um grande negócio quando Jacob West volta para a minha vida. O garoto que amei uma vez. O mesmo garoto que me humilhou quando me deixou plantada no baile.
Este Jacob não é menino, no entanto: ele é todo homem agora - confiante, charmoso e tão sexy que minhas flores metafóricas estão se queimando. Eu quase posso esquecer que eu deveria odiá-lo para sempre. Quase.
Para piorar as coisas, ele é a minha principal concorrência agora, desde que ele assumiu a loja de flores de seus pais. Se eu ceder a esta atração crepitante entre nós, isso poderia colocar em risco tudo o que eu trabalhei tanto para conseguir.
Mas se não tiver cuidado, ele pode não ser apenas o primeiro homem a colher minhas pétalas, ele também pode ser o único homem a capturar meu coração.
2 - He Loves Me, He Loves Me Not
Eu sou uma boa menina - até que eu me embriaguei em Vegas e me casei com um irlandês gostoso de cueca.
Oops
Eu sempre vivi minha vida pelas regras. Ao contrário das minhas duas irmãs, sou a boa. A responsável. Sair da minha zona de conforto é quando uso o batom vermelho antes das cinco da tarde.
Essa zona de conforto minha? Ela foi despedaçado em uma noite selvagem em Las Vegas quando eu conheci - e me casei - Liam Gallagher.
Depois de uma dose de tequila, depois duas, muitas para contar, as regras de uma boa menina tendem a desaparecer. E também a calcinha, o sutiã e vários outros artigos de vestuário quando está com um irlandês que conhece o corpo de uma mulher.
Agora meu marido quer que fiquemos casados. Por seis meses. Ele diz que valerá a pena. Considerando nossa química sob os lençóis, não posso dizer que ele esteja errado.
Liam não é seguro, no entanto. Liam definitivamente não é tranquilo. Ele é como o equivalente masculino de usar batom vermelho durante o dia, tudo embrulhado em um pacote irresistível e perigoso.
No entanto, esse teimoso irlandês não vai me deixar sair, casamento bêbado com tema de Princess Bride ou não.
Agora eu tenho que decidir se sou corajosa o suficiente para quebrar as regras do amor.
3 - Oopsie Daisy
Meu professor me deu meu primeiro D. Agora, minha próxima missão está prevista... em nove meses.
Sabe quando você conhece seu novo professor, e ele acaba sendo o mesmo homem com quem você teve um caso de uma noite há três meses atrás?
Ok, talvez não. Deixe-me explicar.
Eu não pretendia dormir com meu professor. Eu posso ser conhecida como a filha impulsiva e brincalhona da minha família, mas não sou louca. Eu só queria me divertir na Irlanda no casamento da minha irmã e talvez também perder a virgindade.
Quando conheci Lochlann Gallagher em um pub uma noite, não pude resistir a ele. Ele era gostoso, irlandês, e estava completamente disposto a me seduzir. Uma noite inesquecível debaixo dos lençóis com ele, e meu cartão V se transformou em fumaça. Bem, aquela noite teve uma consequência muito pequena porque Lochlann fez meu ego pregar totalmente. E se essa história não é louca o suficiente, Lochlann não é apenas o pai do meu bebê: ele agora é meu professor e meu orientador na pós-graduação.
De alguma forma, temos que descobrir uma maneira de não revelar esse segredo de gestação rápida, enquanto resistimos à atração explosiva entre nós.
Exceto que há apenas mais uma complicação nessa história: acho que estou me apaixonando totalmente pelo pai do meu bebê.
Oopsie daisy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS