sexta-feira, 14 de junho de 2019

I (PRETEND) DO

   Sinopse

Eu estou comprometida de mentirinha com um verdadeiro bilionário. 

Brent e eu nos conhecemos enquanto fazíamos uma turnê pelos locais mais chiques para celebrações de casamentos, onde nós íamos nos casar... com outras pessoas. Nós fomos abandonados antes do que deveria ser o melhor dia de nossas vidas. 

Então, decidimos continuar juntos com os preparativos do casamento. Dessa forma, não perderíamos nossos depósitos ou o bolo grátis, e nossos ex-noivos perceberiam o que perderam. Mas, ao planejar o falso casamento perfeito, não estávamos esperando desenvolver sentimentos reais um pelo outro. 

Além disso, a química entre nós é muito intensa. A partir do momento em que ele tira o vestido de noiva que eu estava experimentando, até o momento em que ele se encaixa dentro de mim, fica óbvio que somos um casal que está destinado a ficar juntos. É só uma encenação, é claro. Eu não posso mais me permitir acreditar em um feliz para sempre. 

E este meu noivo devastadoramente lindo e rico é bom demais para ser verdade... não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS