quinta-feira, 15 de agosto de 2019

MEDIEVAL

   1 - Refém da paixão


A rivalidade entre os clãs Cameron e Mackintosh se estendeu por décadas. 

Mas, para dar um basta nessa guerra, decidiram unir seus herdeiros. Contudo, a batalha pela mão de Arabella está apenas começando. Prestes a subir no altar para se casar com Calean, Arabella é sequestrada por Brodie Mackintosh, o renegado da família. Cativa do sedutor guerreiro, ela descobrirá que o amor pode nascer nas situações mais adversas. E logo estaria perdidamente apaixonada pelo inimigo. 







   2 - Noiva sem passado



Ela não tinha passado e ele não poderia oferecer um futuro. 

William “Royce” DeSeverin não consegue controlar o desejo que sente toda vez que olha para Isabel. Apesar do sofrimento que ocasionou a perda de memória, o espírito dela continua inabalado, fazendo William sonhar com o impossível: uma vida longe de seu passado obscuro... e com Isabel a seu lado. Durante uma tempestade, eles se entregam a uma paixão febril. Mas será que este amor conseguirá perseverar quando os segredos de ambos forem revelados? 







   3 - Coração honrado



O ex-conde de Angier, Christian Dumont, sonha em recuperar a honra e as terras de sua família. A rainha atende seu pedido desde que ele se case com a doce lady Emalie. Christian aceita sem questionar, contudo logo descobre que sua esposa carrega um terrível segredo que poderá destruir seus planos. 










   4 - Amor à primeira vista



Enquanto visitava amigos na Inglaterra durante as festas de fim de ano, lorde Gavin MacLeod se sentiu atraído pela misteriosa Elizabeth. 

Ela era muito mais uma bela nobre do que uma serviçal, e ele jurou descobrir os segredos de seu passado a qualquer custo... 

Forçada a abandonar a família e buscar novos caminhos, Elizabeth encontrou a paz em Silloh Keep. 

Agora, ela terá um novo desafio a enfrentar: aceitar o amor de Gavin e construir ao lado de um guerreiro escocês uma nova vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS