quarta-feira, 3 de julho de 2019

A LOVE SONG FOR THE SAD MAN IN THE WHITE COAT

   Sinopse

Simon sempre esperou que o amor se sentisse diferente disso. Quer fosse por sua educação católica ou a poesia que ele havia lido, Simon pensara que o amor verdadeiro seria edificante, satisfatório, que daria sentido a sua vadiagem e acrescentaria alegria ao seu lazer. Mas não esse tipo de amor. Esse amor era um monstro comedor de carne, com garras afiadas e olhos malignos, encantando sua mente com a crueldade medieval. 

O Dr. Simon Mráz é um respeitado especialista e professora da Charles University em Praga. Ele é um homem serio, responsável. Seus alunos o chamam de The Cruel Doctor Frost não por que ele é indelicado, mas por causa da sua compostura inabalável e gelada. Como psiquiatra, ele valoriza a sanidade. E a sanidade pode ser encontrada no trabalho, na contenção e autocontrole. 

Não muitos sabem disso, uma vez no passado The Cruel Doctor Frost perdeu a calma. Seu caso secreto e imprudente com um estudante deixou Simon profundamente ferido. Desde aquele dia, cada minuto da vida de Simon tem sido uma luta para permanecer são, funcionando. Ele conseguiu até agora... contanto que ele seja necessário, desde que seu trabalho faça diferença, Simon pode reunir força o suficiente para se levantar de manhã e fugir dos pesadelos. 

Mas quando seus amigos começam a se afastar, seu amado protegido se torna independente , e o homem que enlouqueceu Simon com sua preciosa sanidade pode retornar... a mente e o corpo de Simon param de responder a sua impressionante força de vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS