quinta-feira, 14 de maio de 2020

AS JOIAS DE KINFAIRLIE

   1 - A noiva de Kinfairlie

Escócia, 1421. 

Lady Madeline foge de casa, depois de ter sua mão leiloada contra a sua vontade por seu irmão para que houvesse uma boca a menos a alimentar em Kinfairlie durante o difícil inverno que se aproxima, a fim de não ser obrigada a casar com um homem que sequer vira antes. Mas o noivo desconhecido a resgata e o casamento se realiza. 

Rhys FitzHenry é um misterioso cavalheiro galês, atraente, generoso e com talento para contar histórias encantadoras, mas sua cabeça está a prêmio por traição contra a Coroa. 

Lentamente, Madeline passa a acreditar na inocência de Rhys e entre eles surge o amor... Um amor que em breve será posto à prova, já que a jovem senhora terá que salvar a vida de seu amado, frente a um antigo inimigo...


   2 - A rosa de gelo




Vivienne, uma jovem sonhadora e amante de contos de fadas, é forçada a se casar por dinheiro com um desconhecido cavalheiro, Erik de Blackleith, que precisa de uma esposa para lhe dar um herdeiro nobre para recuperar os seus direitos à herança familiar. Vivienne, condenada ao papel de mãe, decide lutar com toda sua força para abrir o coração gelado de Erik e realizar seus sonhos de amor.









   3 - A mulher que veio da neve





Lady Eleanor aprendeu a ser desejada só por sua fortuna e, quando aceita o matrimônio com Alexander de Kinfairlie, unicamente espera viver segura. Mas seu marido a enche de cuidados e volta a despertar nela a paixão, sem preocupar-se com sua riqueza... Uma riqueza que os inimigos de Eleanor desejam a qualquer preço…










   4 - A balada de Rosamunde



Presa no reino das fadas, Rosamunde só pode ser liberada pelo amor verdadeiro - mas o homem que amava está morto. Padraig anseia por ser mais do que um amigo para Rosamund e... se ele declarar o seu amor e ter uma chance no futuro, ele poderá ganhar seu coração para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS