segunda-feira, 29 de julho de 2019

AS MULHERES DO EMBAIXADOR

   Sinopse

As mulheres do embaixador podem estar em Londres, Paris, 
Berlim, Washington ou Moscou. 

Mas, quando menos espera, voçê as encontra num castelo da Cornualha — o reino de Arthur e de sua infiel Guinevere, o reino de onde o rei Mark enviara Tristão em busca de sua noiva Isolda para ser traído por ambos. 

Novembro de 1930. Duas mulheres grávidas se conhecem no St, James Park, em Londres. 

Geraldine Penrose é mulher de um aristocrático diplomata inglês. 

Ginny Clayton pertence a uma família americana cujo nome movimenta fortunas incalculáveis e grande tráfico de influências. Desse encontro nasce uma amizade que une irrevogavelmente as duas famílias. 

Com a guerra, as duas famílias se reencontram em Londres e se refugiam no castelo da Cornualha chamado Tresillian, com seus lendários rochedos que apareciam com a maré baixa, É neste cenário que o poderoso Andrew McClintock, dono do império McClintock-CIayton, conhece Iseult, a viúva de um obscuro escritor e filha de pescadores, e redescobre a dignidade de uma vida sem ambições. McClintock praticamente adota e protege a filha daquele casal e luta com todas as suas forças para que ela venha a ser a herdeira do poderoso clã. 

Dos corredores do poder em Washington e Whitehall, do Dia da Vitória à cerimônia de coroação da Rainha, dos invernos amargos de Moscou à era Kennedy, As Mulheres do Embaixador é uma história deslumbrante e comovente para ser revivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS