quarta-feira, 24 de julho de 2019

SÉRIE CHARLEY DAVIDSON

   1 - Primeiro Túmulo a Direita


Charlotte Jean Davidson é uma Ceifadora. Sim, ela é a luz que guia as almas perdidas para o Além. Sem foice ou capa ou caveira ou barca. E quando seu tempo não está sendo consumido tentando convencer alguma alma a partir dessa pra melhor ou ajudar a mandar uma mensagem para alguém deixado para trás ou a resolver o assassinato de algum espírito, Charley trabalha como detetive particular e consultora da Polícia. Como se tudo isso não bastasse, ela tem recebido a intensa e muito sexy visita de alguém em seus sonhos. Seria seu amante anônimo um outro espírito ou algo totalmente diferente?







   1.5 - Porque Pequei


Darynda Jones revisita o sexy mundo do suspense sobrenatural que criou com a série Charley Davidson, através do relato curto Porque Pequei.

Nesta história, Charley ajuda uma mulher a descobrir como morreu e dá o empurrão necessário para passar ao outro lado.

   2 - Segundo Túmulo a Direita


Transcorreu uma semana desde sua topada com a morte, e acredita que merece um descanso,mas Cookie, sua vizinha/recepcionista/amiga, recebeu um bilhete de uma amiga desaparecida e não tem nenhum receio em despertá-la no meio da noite para pedir ajuda.

Se por acaso não fosse suficiente desvendar este mistério, Charley tem outra preocupação: Reyes confessa que oculta o corpo maltratado para evitar que o utilizem de isca para encontra-la. Antes de permitir que o anjo da morte caia em mãos malignas, prefere desaparecer para sempre.

Mas Charley passou momentos muito bons com esse esplêndido, maravilhoso e escultural corpo para cruzar os braços e deixá-lo morrer.


   2 - Terceiro túmulo á frente



Detetive particular paranormal. Grim Reaper extraordinária. Tanto faz. Charley Davidson está de volta! E ela está bebendo uma quantidade abundante de cafeína para ficar acordada, porque, toda vez que ela fecha os olhos, ela o vê: Reyes Farrow, o homem parte-humano, parte-supermodelo de Satanás. Sim, ela o aprisionou por toda a eternidade, mas qual é. Como é suposto resolver um caso de pessoas desaparecidas, lidar com um médico dirigido pelo ego, acalmar seu pai avarento e assumir uma gangue de motoqueiro que se abateu sobre assassinato quando o filho do diabo simplesmente não vai desistir?


Comentário Cleusa: Duas amigas lindas pediram. Então aqui está. Foi divertido. Logo vem o 4.

Comentário Indy: Cleusa, sua linda, muito obrigada! Não tenho palavras para agradecer!

Charley é uma das melhores personagens. Ela é inteligente, tem uma língua afiada, atrapalhada, grim reaper e investigadora particular. Contado a partir do ponto de vista de Charley, esse livro não é somente engraçado, mas aautora consegue provocar um conjunto diferente de emoções, cuja profundidade e abrangência me deixam perplexa.

Reyes, o todo poderoso e misterioso Reyes, ainda tenho sentimentos bem bipolares por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS