terça-feira, 16 de junho de 2020

VIP

   1 - Idol

Libby 

Eu encontrei Killian bêbado e esparramado no meu gramado como um príncipe perdido. Com o rosto de um deus e a arrogância a combinar, a praga não vai embora. Sexy, encantador e um pouco sujo, ele está lentamente me desgastando, me fazendo desejar mais. 
Ele poderia ser meu se eu ousasse reivindicá-lo. O problema é que o mundo pensa que ele é deles. Como você mantém um ídolo para si quando todos estão decididos a tirá-lo de você? 

Killian 

Como vocalista da maior banda de rock do mundo, vivi uma vida dos sonhos. Tudo desmoronou com uma decisão fatídica. Agora tudo está em ruínas. 
Até a Liberty chegar. Ela é ranzinza, reclusa - e meio fofa. Não, esquece isso. Quando eu coloco minhas mãos nela, ela é quente e mais viciante do que todos os fãs que gritaram meu nome. 
O mundo está clamando para eu voltar ao palco, mas não estou disposto a deixá-la. Eu tenho que encontrar uma maneira de convencer a eremita a sair da sua concha e mantê-la comigo. Porque, com Libby, tudo mudou. Tudo.

   2 - Managed

Tudo começou como uma troca de farpas. Eu: a garota comum com uma boca grande contra Ele: o bastardo sexy com um grande... ego. 

Eu pensei que tinha acertado a sorte grande quando fui mudada para a primeira classe no meu voo para Londres. 

Isso é, até que ELE sentou ao meu lado. Gabriel Scott: bonito como o pecado, frio como o gelo. Nada e ninguém consegue se comparar a ele. Nunca. Ele é uma lenda por si só, o empresário da maior banda de rock do mundo e um babaca arrogante que olha com o nariz empinado para mim. Eu pensei em encher o saco dele por um vôo longo. Eu não esperava gostar dele. Eu não esperava o querer. Mas a maior surpresa? Ele me quer também. Só que de uma maneira que eu não esperava. 

Se eu aceitar a proposta dele, me deixo aberta a me apaixonar pelo único homem que não consigo administrar. Mas estou tentada a dizer que sim. Porque o homem de verdade por baixo dos ternos perfeitos e da fachada fria pode ser a melhor coisa que já me aconteceu. 

E eu, talvez, posso ser a única que pode derreter o gelo ao redor de seu coração. 

Que comece a batalha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS