1 - Irresistible
Sou pai solteiro em período integral de três filhas e Diretor Financeiro da Cloverleigh Farms. Eu não tenho tempo para me apaixonar, estou muito ocupado tentando administrar um negócio, manter as meias vermelhas fora das roupas brancas e colocar as malditas fronhas sem pagar um dólar para o jarro do palavrão.
Claro, Frannie Sawyer é linda e doce, mas tem vinte e sete anos, a filha do chefe e minha nova babá de meio período, o que significa que ela está completamente fora dos limites. Já é ruim o suficiente eu não conseguir parar de fantasiar sobre ela, que tipo de idiota eu seria se eu agisse no impulso de beijar ela?
(Exatamente o tipo de idiota que você está pensando.)
Na verdade, eu sou pior que isso - porque eu não parei com um beijo e agora não posso ficar longe. Ela me faz sentir como eu mesmo novamente. Ela me lembra o que é querer algo só para mim. Ela é tudo que eu sempre precisei, mas nada que eu tenha imaginado.
Eu sou um ex-fuzileiro naval. Eu deveria ter tido a força para resistir a ela desde o início.
Mas eu não fiz. E agora eu tenho que escolher entre a vida que eu quero e a vida que ela merece.
Mesmo que isso signifique desistir dela.
2 - Undeniable
Quando tínhamos onze anos, Oliver Ford Pemberton me desafiou a pular do telhado de um celeiro. Ele disse que você não poderia quebrar uma perna com um salto de dois metros.
Ele mentiu.
(Você também pode quebrar uma clavícula, o que lhe serviu bem, no que me dizia respeito.)
Gostaria de poder dizer que foi o último desafio que tirei dele, a última aposta que fiz com ele, a última vez em que *confiei* em Oliver Ford Pemberton.
Mas não foi.
Porque ele teve a coragem de crescer lindo, charmoso e sexy. E à medida que envelhecemos, os desafios só ficaram mais sujos - e as apostas aumentaram - até que finalmente ele me deixou em pedaços.
Eu jurei que nunca mais falaria com ele.
Mas vinte anos depois de dar o salto, ele voltou à minha vida, desafiando-me a arriscar tudo por ele: meu trabalho, minha autoestima e meu coração.
Quantas chances o amor verdadeiro merece?
3 - Insatiable
Eu não queria ver ele nu, foi um acidente.
Tinha que ser, certo?
Porque Noah McCormick e eu nunca fomos nada além de amigos. Em todos os anos em que o conheci, ele nunca colocou um dedo em mim. E mesmo sendo um salva-vidas bonitinho aos 16 anos e um vice-xerife mais quente do que o inferno aos 34 anos, ele sempre foi o cara protetor em quem eu poderia confiar para manter as mãos para si. Eu nunca quis mexer com isso.
Até que eu entrei com ele saindo do chuveiro e vi seu corpo duro e musculoso totalmente nu e molhado. Naquele momento, eu nunca quis mexer com algo tão ruim em toda a minha vida.
Eu deveria ter coberto meus olhos. Dizer que estava arrependida. No mínimo, eu poderia ter lhe entregado uma toalha.
Afinal, eu estava na cidade apenas por alguns dias, e ele estava apenas me fazendo um favor me acompanhando para o casamento da minha irmã. Não era um encontro real.
Mas não me desculpei. E ele não se encobriu.
(Fale sobre uma bagunça quente.)
Depois de todos esses anos sendo apenas amigos, de repente somos insaciáveis.
Ele deixou claro que não está interessado em romance. O que está bem comigo porque eu tenho uma passagem de avião de volta à minha vida real no final da semana.
É tudo diversão... ou não?
4 - Unbreakable
Em retrospectiva, eu não deveria ter tido aquela quinta mimosa no café da manhã com o Papai Noel.
Ou a sexta, sétima e oitava.
Mesmo o momento da queda do microfone que resultou, valesse pela aparência nos rostos dos meus antigos amigos.
Para o bem dos meus filhos e meu orgulho, eu arrumo as malas e vou para minha casa de infância e para a pequena cidade onde cresci. Cloverleigh Farms seria o lugar perfeito para um novo começo.
Apaixonar-se por Henry DeSantis não fazia parte do plano.
Claro, ele é tranquilo nos olhos e duro no quarto (também no corredor, na banheira e em cima da mesa), mas as coisas entre nós estão se movendo muito rápido, e eu tenho medo que nenhum de nós esteja pronto para o que isso pode significar.
Mas Henry me faz sentir bonita, sexy, desejada e forte, coisas que não sinto há anos. Nós nos entendemos e, quando estou nos braços dele, sou tentada a confiar novamente. Para amar de novo. De me deixar ser amada sem medo.
Mas, no fundo, estou aterrorizada.
Isso é demais, cedo demais? Ou sou tola por deixar uma segunda chance de feliz para sempre passar por mim?
5 - Unforgettable
Naquela época, eu tinha tudo.
Bola rápida malvada. Instinto assassino. Sorriso arrogante. Pacote completo.
(E acredite, eu sabia como marcar.)
No meu último ano, fui escolhido na primeira rodada com um bônus de assinatura de contrato de dois milhões de dólares. Antes que eu pudesse comprar uma cerveja legalmente, fiz minha estreia na Major League.
A questão é que eu era invencível.
Até um dia em que eu não era.
Depois de afundar minha carreira - durante a World Series, nada menos - a última coisa que quero fazer é voltar para minha cidade natal, onde todo idiota de boné tem uma opinião sobre o que deu errado com meu braço. Então, quando minha irmã me arrasta de volta à cidade para o casamento dela, eu prometo entrar e sair de lá o mais rápido possível.
Então eu encontro April Sawyer.
No ensino médio, éramos apenas amigos, mas eu sempre a quis, e nunca a esqueci - o cabelo ruivo, o sorriso incrível, a coisa louca e imprudente que fizemos na traseira da minha caminhonete na noite em que nos despedimos...
Faz dezoito anos, mas um olhar para ela e eu me sinto como antes. Ainda posso fazer ela rir, ela ainda pode me derrubar um pouco e, quando a química entre nós explode, fica ainda mais quente desta vez - e não quero que termine.
Mas justamente quando acho que estou pronto para deixar o passado para trás e voltar ao jogo, a vida me lança uma bola curva que eu nunca vi chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS