quarta-feira, 22 de julho de 2020

GRAVITY

   1 - Center of Gravity

"Se eu pudesse reescrever as regras, faria isso por você." 

Lex 

Eu vim para Los Angeles com sonhos maiores que eu. 

Aprender com os melhores coreógrafos do ramo e garantir um show de dança profissional trabalhando para a elite de Hollywood. Tudo estava indo de acordo com o planejado - até que eu fui literalmente empurrada para os braços do único homem que poderia fazer ou quebrar minha carreira. Acabei descobrindo, não era minha carreira que eu tinha que me preocupar. Foi meu coração. 

Theo 

Tudo sobre Alexandra "Lex" Quinn gritava amador, exceto pela maneira como ela se movia pela pista de dança. Ela era atlética e graciosa, precisa e apaixonada, e ela tinha uma presença de palco que eu não conseguia tirar meus olhos. Eu queria ela ... na minha equipe, na minha cama. Havia apenas um problema ... Eu não poderia ter os dois.

   1,5 - Center of Gravity






Epílogo bônus









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS