sábado, 31 de agosto de 2019

PAIXÕES PICANTES

   1 - Um escândalo de amor

Ele queria um bebê, não uma amante. 

Tony Austin não desejava ter uma esposa, mas queria muito ter um filho. O que ele precisava era de uma mulher que gerasse e carregasse seu bebê até o nascimento e depois desaparecesse de sua vida para sempre... 

Ela queria um amante, não um bebê. 

A última coisa que Olivia Anderson desejava na vida era um marido e filhos. Tudo com que ela sonhava era passar uma semana ou duas de paixão nos braços de um homem absolutamente maravilhoso, que despertasse a sensualidade que pulsava em seu corpo e em sua alma. 

E teria sido o encontro perfeito... 

Escandaloso mas perfeito. No entanto, Tony e Olivia esqueceram-se de que a paixão podia fugir ao controle racional, fazendo com que o amor chegasse sorrateiro mesmo na vida daqueles que acreditavam ter escolhido encontro perfeito…

   2 - Guerra dos sexos



Tudo o que Lacey Clark queria naquela noite era esquecer de sua monótona vida de colunista e entregar-se aos seus novos desejos e fantasias... Mas como poderia imaginar que o homem que despertara nela uma atração irresistível e que lhe oferecera uma inesquecível noite de paixão era seu inimigo número um?! 

Nate Logan não acreditava na própria sorte! Afinal ele tivera o melhor sexo de sua vida com a mulher que fazia de seu trabalho um inferno! E o pior, desejava-a de novo... e de novo!








   3 - Labaredas da paixão



O amor sempre vence? 

O mundo inteiro não desviava os olhos do sheik Raschid Al Kadah e de Evie Delahaye. 

Apesar da feroz oposição de suas famílias, o namoro apaixonado já durava dois anos... 

Mas todos sabiam que o fim não tardaria a chegar. 

Raschid deveria se casar com uma princesa árabe, a mãe de Evie queria vê-la unida a um rico nobre inglês... e o tempo estava passando. Então Evie descobriu que esperava um filho de Raschid…



   4 - Amor sob as estrelas



Uma esposa ideal? 

Nicole não queria um relacionamento temporário, e isso era tudo o que o atraente Alexander Strathallen estava disposto a oferecer. Assim, foi preciso resistir à atração... até que ele confessou que precisava de um herdeiro e propôs um casamento de conveniência! 

Nicole decidiu aceitar o pedido. Ao menos seu filho teria um pai. O que não esperava era que na noite de núpcias, no calor do deserto, o casamento se consumasse de maneira completamente inesperada.





   5 - Relações perigosas



A adorável Geórgia sempre se imaginava casada e feliz com o austero Jarrod MacLean, seu grande amor da juventude. Até que ela o viu beijando apaixonadamente a própria madrasta. Arrasada pela traição, Geórgia convenceu-se de que era melhor terminar tudo. A separação de quatro anos não foi suficiente para aplacar o primeiro e verdadeiro amor, mas ela sente-se incapaz de perdoar Jarrod. O desejo ressurge entre os dois, mas um segredo de família impede o relacionamento. O que teria de fato acontecido anos antes? A família inteira parecia conhecer o segredo - todos, menos Geórgia







   6 - Sedução de uma noite



Ele acordou nu e na cama com a irmã de seu chefe! 

Após ser encontrado em uma situação comprometedora e embaraçosa, Russ Logan foi forçado a ficar noivo de Lynn McCall. A princípio, o homem de coração duro e solitário resistiu... até perceber que a mulher provocadora que lhe entregara a virgindade poderia estar esperando um filho seu! 

Linda e independente, Lynn não aprovava um casamento por obrigação, e não queria se envolver com o homem mais arrogante, irritante e... sexy que já conhecera. No entanto, quando Russ a beijou, Lynn esqueceu que ficara noiva apenas para proteger sua reputação, e desejou ser a mulher que ele pudesse amar de verdade…



   7 - Um plano de sedução

Ela sabia o que queria... 

Filha de milionários, Pamela Bradford está determinada a perder sua virgindade seja como for. Assim, quando vê seu plano de seduzir o noivo ir por água abaixo, decide ir para a lua-de-mel de qualquer jeito, mesmo que tenha de ir sozinha. 

Mas não seria preciso, porque o atraente e sexy Ken McBain aceita acompanhá-la. Dessa forma Pamela poderia pôr seu plano em ação! 

E queria Ken! 

Em um minuto Ken a estava consolando em uma praia. No outro ele estava em um avião a caminho de um resort chamado Pequeno Ninho de Amor, que poderia ser comparado a um motel de luxo sem restrições! Porém, por mais atraído que estivesse por Pamela, Ken não pretendia tirar vantagem da situação. O que ele não sabia era que Pamela estava empenhada em se tornar sua mulher no sentido pleno da palavra!

   8 - Carícias de fogo



Chegara a vez de Olívia se vingar da mulher que roubara seu marido! 

Mais do que aceitar o trabalho de escrever a biografia da atriz Diane Haran, Olívia estava disposta a ter o marido de volta... Mas o impensável aconteceu! Joe Castellano, amante de Diane, com seu charme avassalador e seus beijos ardentes, estragou os planos de Olívia. Quer dizer... o estrago não foi tão grande assim!









   9 - A amante do magnata



Um contrato de desejo 

Cressy ficou atônita com a proposta de Draco Viannis. 

Desde que conhecera o grego formoso, não conseguira mais tirá-lo do pensamento. A paixão entre eles era alucinante — mas teriam apenas um caso temporário? 

Essa, com certeza, não era a intenção de Draco... E quando Cressy descobriu que ele era o único homem que poderia ajudá-la, Draco não pensou duas vezes para pedir algo em troca: ter Cressy em sua cama mais uma vez! 





   10 - Casamento à meia-noite



Era para ser uma única noite de amor… mas todos diziam que eles estavam casados! 

O insinuante Maxwell não sabia como tinha ido parar na suíte nupcial de um hotel em Las Vegas, ao lado da encantadora Kelly. Só se lembrava de tê-la assediado durante uma festa. Impulsiva, Kelly havia correspondido ao flerte. Agora, todos afirmavam que eles haviam se casado naquela noite. Mas onde estava a certidão? Quem poderia provar que eles tinham legalizado a situação antes de consumarem o matrimônio?Antes que Maxwell pudesse atinar com a solução do impasse, o truculento pai de Kelly bateu à porta do quarto para tomar satisfações. Para a família dela, um casamento era para sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS