segunda-feira, 9 de setembro de 2019

LARSON

   Sinopse

Eles estão vindo atrás de mim. Mas ela também está. 

Eu era um fodido herói americano, tenho as medalhas para provar isso. Mas agora tudo mudou e estou fugindo da lei. 

Depois do que aconteceu com minha família não tenho nada em mim além de ódio amargo, a única coisa pela qual vivo é a sede de vingança, eu o farei pagar pelo que tiraram de mim e a última coisa que preciso é uma distração. 

Mas aparece Brynn, com seus lindos olhos e curvas sensuais que me imploram para tomá-la agora. A garota nunca montou uma moto antes, não tem ideia do que a espera, nem eu. 

Apenas queria uma noite com ela. 

Ela é o oposto de mim: uma advogada em uma empresa sofisticada e mãe solteira de um menino adorável. 

Mas é como uma droga e estou viciado. 

Ela não deveria estar ali, não faz parte dos meus planos. 

Mas os planos mudam e agora não posso deixá-la ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS