quarta-feira, 22 de julho de 2020

THE MCBETH

   1 - Anjo com olhos cor de mel

Dizem que quando falta carinho, a uma mulher desde pequena, sua alma se encerra em uma couraça que é muito difícil rachar. Julianna, em troca, segue sendo confiante e generosa. Extremamente tímida, mas com grande coração, procura sossego na cozinha assando deliciosos bolos, nos livros, na natureza, escapando de noite para ver as estrelas no bosque de sua Irlanda natal. Assim descobre uma noite um jovem ferido, a quem salva a vida, curando-o como viu fazer a seu pai. Os anos passam e essa menina gordinha se transforma em uma beleza extraordinária, sem ser consciente disso. Depois da morte de seu pai, repudiada por seus irmãos, vê-se empurrada a procurar sua independência em Londres. O que não sabe é que há alguém que a admira e a busca em segredo. Aquele jovem ao qual salvou, filho do conde de Worken, sente-se em dívida com Julianna, a quem viu crescer e florescer até transformar-se em uma bela mulher.




   2 - Amando a um duque

Maximiliam voltou para casa depois de muitos anos servindo a Marinha Real de sua Majestade. Ele voltou para casa para assumir suas responsabilidades como herdeiro do Ducado de Frenton e, sabia que entre eles estava encontrar a esposa certa e trazer novos herdeiros ao título. 
Ele nunca pensou que seus planos originais sofreriam um revés quando se reuniu com uma Amelia transformada em uma mulher bonita, sensual e irresistivelmente atraente que despertava nele desejos muito distantes daqueles que deveria sentir quem sempre a considerara uma irmãzinha para proteger e cuidar. Agora ele deve lutar contra a paixão que ela despertou nele, pois ele não deve ignorar quem ele era ou o que ele era. Não poderia danificar sua casa, seu título, sua posição, sua família e muito menos a pequena Amelia Mcbeth. Mas o que aconteceria se ele se deixasse levar pelos desejos e sentimentos incontroláveis que ela despertou nele? Ele se tornaria um monstro ou simplesmente seria feliz sendo quem ele deveria ser: o amor de sua Amelia?


   3 - Somente se você me amar

Lady Anne Blanche é a terceira das filhas de Lord Cliff de Worken, Visconde de Plamisthow, e Lady Julianna. Tão parecida com a mãe, carinhosa, sorridente, inteligente, gosta das excentricidades de sua família com quem se sente segura e protegida por sua união inabalável. Ela não concebe sua vida e seu futuro longe dos seus, muito menos das mãos de um homem que a deixou com raiva e queria bater com a cabeça dura e arrogante a partir do momento em que o conheceu. 

Lorde Calvin Billers, visconde de Donver, não podia prever que o destino o levaria a procurar a ajuda de um velho amigo da família e, assim, encontrar um futuro inesperado. Ele não imaginava que essa jovem que o ajudou fosse apenas a filha de seu anfitrião, mas também a jovem que marcaria seu destino, apesar de seu caráter obstinado, sua antipatia por ele e sua capacidade de fazê–lo constantemente querer deixá–la irritada e resmungar sozinha. Sentir o fogo furioso de seus olhos cor de mel centralizado nele. 

Às vezes, porém, o destino é caprichoso e põe em prova aqueles que não o pedem. Um voo fará com que eles precisem e se unam para salvar suas vidas e sua reputação. Talvez a união de forças os leve a um futuro diferente do que eles imaginavam e até entendam que apreensões e antipatia mútuas não eram tais, mas o começo de algo que escapava a seu controle e vontade. Talvez fugir de homens que queriam matá–los não fosse o maior perigo que eles tinham que enfrentar, talvez fosse aquele com quem eles fugiam, talvez eles mesmos e seus próprios sentimentos. O destino é sábio ou caprichoso e louco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS