domingo, 15 de dezembro de 2019

THE RECHERCHÉ

   1 - Thor


Eu estou vendendo sua fantasia. Você está comprando?

Eles dizem que o amor é a força mais poderosa do universo. Eles estão errados. Sexo, luxúria, paixão, essas são as emoções que os seres humanos desejam. E eles gastam qualquer quantia de dinheiro para provar. 

Eu sou o cara que faz seus batimentos cardíacos aumentarem com um olhar, sua respiração vacilar com um toque. É o meu trabalho. Meu nome é Thor Jameson e sou um acompanhante masculino. Não, eu sou O Acompanhante Masculino. Minha reputação é incomparável e bem merecida. 

Eu sempre estive à venda, até que a única coisa que eu nem percebi que queria foi jogada na minha cara por acaso. Pela primeira vez, não estou vendendo, e ela certamente não está comprando.

   2 - Kaden

Estou vendendo sua fantasia. Você está comprando?

Meu nome é Kaden Ryan e sou um acompanhante masculino. Eu nunca pretendi me tornar um acompanhante, mas uma oportunidade caiu no meu colo e eu a aproveitei. Era simples: ser pago por sexo, um orgasmo, uma noite de prazer. Certamente, é uma maneira fácil de trabalhar na faculdade de medicina.

Mas nem a fantasia de todo mundo é tão simples quanto um orgasmo. Algumas mulheres gostam do jogo, e uma em particular quer me empurrar para lugares que nunca pensei que iria, pago ou não. Ela vai ser a única a me dar uma educação real.

Kaden é um romance erótico curto, com um acompanhante masculino e uma mulher dominante. Há também cenas de menage e temas de BDSM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS