sexta-feira, 11 de outubro de 2019

FAMÍLIA CULHANE

   1 - Amélia


Amelia estava com medo. As explosões violentas de seu pai estavam piorando, e somente quando ela reprimia sua natureza independente e obstinada havia alguma paz — especialmente desde que seu pai estava determinado a fazê-la entrar para a poderosa família Culhane através de um casamento.
Embora o agradável, polido e bem-educado Alan estivesse encantado com a delicada beleza e o jeito de Amelia, ela era perseguida por King Culhane — cujos olhos pratas poderiam dizer mais com um olhar do que seu irmão poderia dizer com um dicionário. Mas seu temperamento, assim como sua coragem, era lendária no leste do Texas. Homens como King eram perigosos.
King a desejava, e fazia de tudo para se certificar de que ela soubesse disso — embora a considerasse uma garota superficial que almejava roubar o coração E a conta bancária de seu irmão. Mas a mulher em Amelia não podia negar a intensa necessidade que só poderia ser amenizada pelo abraço selvagem de King…



   2 - Nora



Quando a rica e inocente Nora Marlowe veio visitar o Oeste Selvagem, ela estava tão aberta à aventura quanto o vasto horizonte do Texas. O rude individualismo — e valentes cowboys — do Texas combinavam com o espírito romântico dela. Isto é, até que o cowboy errado decidiu acabar com a arrogância da elegante herdeira!

Cal Barton não gostava de senhoritas do leste arrogantes. E ele certamente não apreciava uma invadindo o rancho onde trabalhava. Mas algo em Nora era irresistível. A atração entre eles apenas ficava mais forte à medida que ela ia ficando por mais tempo — até que um simples beijo tornou-se uma sedução completa, que ameaçava destruir tudo o que ela amava…




   3 - Noelle






Como a maior parte das moças no Forth Worth, Noelle Brown ficou submetida ao charme de Andrew Paige bonito, encantador. Mas quando ela se deparou com o olhar fixo de aço do seu meio-irmão Jared, algo dentro dela a fez sentir-se um pouco selvagem, um pouco emocionada, um pouco receosa.









   4 - Magnolia





A Atlanta do inicio do século XX era uma cidade de contrastes, um ramo de atividades onde o comércio e a alta sociedade floresciam entre os fracos ritmos sulinos. Claire Lang adorava viver ali, mas a presença de um homem a perturbava no fundo da alma. Ela não estava disposta a admitir o quanto a cativava os olhos escuros e o belo rosto de John Hawthorn, mas o desespero causado por uma súbita tragédia a levou a casar-se com ele apesar de saber que o amor que lhe tinha não era recíproco.







   5 - Coração selvagem


Tess Meredith e Matt Davis cresceram nas belas planícies de Montana. Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Matt. Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Matt, trazendo de volta o passado que ele tentara por diversas vezes enterrar. Assim como Matt, ela carregava as marcas do tempo. Tornara-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade. Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS