sexta-feira, 11 de outubro de 2019

GÊNESIS

   1 - Alexy


Alexy não é o típico herói que luta para salvar à humanidade, depois de tudo, tem suas próprias batalhas para lutar. Para ele não existe nada mais do que sua busca por vingança, aquela que perseguiu durante séculos, até que apareceu ela, um anjo em meio da escuridão. 

Abandonada por seus pais e criada em lares adotivos, Alana viu o pior do mundo, naquela noite, quando ingressou em um caótico e barulhento bar de motoqueiros, só procurava uma oportunidade. Então encontrou ele, era a mescla perfeita entre sexy e escuro, tudo nele gritava perigo, mas ela estava disposta a se perder. 

Um mundo de luzes e sombras, onde todos têm um pouco de anjo e de demônio.



   2 - Tarek



Séculos atrás, Tarek sofreu a mais terrível dor quando sua família foi cruelmente assassinada, agora passa seus dias em um sórdido clube de motoqueiros, em meio a bêbados e prostitutas. O que ninguém sabe, é que por trás de sua aparência afável se esconde um profundo ressentimento e que, a pesar do tempo passado, nem um só dia esqueceu a promessa que fez na tumba de sua amada mulher e filhos.
Ângela viveu toda sua vida sob o teto de um pai abusivo, que se esconde atrás de uma fachada de homem religioso, suas crenças firmemente inculcadas serão ameaçadas quando se cruzar com um ser que, com um só olhar, fará que seu coração se agite. Ela estará disposta a desafiar tudo por alguém que seu pai considera o demônio, sem se importar que de certa forma seu progenitor tenha razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS