sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MY BIG, HUGE MISTAKE

   Sinopse

Chloe Slater é apaixonada por Callum Rosewood desde o momento em que soube o que era o amor. Quando criança, ele era seu melhor amigo e o homem com quem secretamente esperava passar o resto de sua vida. Então, na noite em que eles finalmente obtiveram sua dança, com a ajuda de grandes quantidades de álcool, ela deve estar em êxtase. Emocionada, até. Bem, ela estava. 

Pelo menos ela estava até aquele pequeno sinal de mais aparecer naquele bastão notoriamente modificador de vida. 

Callum Rosewood planejou tudo. Concluir o ensino médio, ir para a faculdade, entrar na faculdade de direito, ser contratado em um dos melhores escritórios de advocacia do estado, se estabelecer como um advogado cruel, fazer Chloe despejar qualquer idiota que ela esteja namorando, casar com ela, ter três filhos e viver feliz para sempre. Era o plano perfeito. 

Então, uma noite, enquanto bêbados, eles fazem a ação. Mas, em vez de recitar sonetos de amor, Chloe o evita por semanas. Agora, enquanto Chloe está tentando entender a realidade de que está grávida de seu melhor amigo... bem, ex-melhor amigo agora, Callum está chateado porque Chloe falhou em mencionar que ela NÃO estava no controle da natalidade. Ele acha que ela o prendeu de propósito, fazendo ela reavaliar tudo o que já sentiu por ele. Palavra aos sábios, meus amigos, se você vai ficar bêbado por uma noite, não o faça com seu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS