1 - Quando o duque era imoral
Lady Grace Mabry tem tudo o que uma donzela debutante pode desejar: é bonita, inteligente, vem de boas famílias e possui um dote bastante valioso. No entanto, Grace desconfia dos inúmeros pretendentes que a cortejam, pois acredita que muitos estão apenas interessados na sua riqueza.
Para a ajudar a perceber se os interesses dos seus apaixonados são genuínos, Grace procura o seu amigo de infância, o Duque de Lovingdon. Sem qualquer fé no amor desde que perdeu a família, Lovingdon vive uma vida de libertinagem e prazer. Conhecedor dos jogos e estratagemas para conseguir a atenção de uma mulher, Lovingdon só tem de ensinar a inocente Grace a diferenciar as emoções falsas das verdadeiras.
Mas mal as lições começam, Lovingdon depara-se com um jogo demasiado perigoso, que parece não conseguir controlar
Conseguirá o Duque abrir o seu coração inteiramente ou irá perder aquela que descobriu que ama?
2 - Beije-me outra vez, meu querido
Nascido nas ruas mas educado na aristocracia, Drake Darling não consegue fugir das suas origens humildes, sobretudo porque Lady Ophelia Lyttleton lhas relembra constantemente.
Para ela, Darling nunca será um verdadeiro nobre.
Até ao dia em que Darling salva Lady Ophelia de se afogar nas águas do Tamisa e descobre que ela sofre de uma inexplicável perda de memória. Aproveitando essa oportunidade, ele decide castigar Lady Ophelia, convencendo-a de que ela é sua criada.
Contudo, enquanto brinca a este malicioso jogo, Darling fica inevitavelmente rendido ao charme de Lady Ophelia.
Ophelia parece corresponder aos seus sentimentos, mas está inquieta. Sente que algo na história dele não bate certo. E quando recupera finalmente a memória, fica devastada e aterrorizada com a traição de Darling. Agora, ele terá de provar que merece a confiança dela para reconquistar o seu coração.
Poderá a paixão ser mais forte que o preconceito?
3 - O duque e a dama de vermelho
O plano de Rose é simples e já funcionou noutras ocasiões. Seduzir um homem abastado, envolvê-lo numa teia de mentiras, roubar-lhe uma quantia considerável de dinheiro e fugir.
Quando, numa festa, o duque de Avendale tenta seduzi-la, Rose encontra o seu alvo. Só que desta vez o seu plano de sedução toma um rumo inesperado. O duque é um homem atraente, fascinante, de personalidade forte e, pela primeira vez, Rose sente-se presa no seu próprio jogo de atração.
Mas Avendale não é nenhum tolo. Depois de descobrir que esta mulher encantadora está pronta para fugir de Londres, levando consigo o seu dinheiro, ele confronta-a com uma proposta escandalosa: ela poderá ficar com todo o dinheiro roubado... Se aceitar passar uma semana inteira na sua cama.
Bastará uma semana para acender a paixão e libertá-los do passado?
4 - Um caso com uma herdeira notória
Do Jornal do Marquês de Rexton Primeiro filho de um duque, eu nasci com uma colher de prata na boca, para uma vida de facilidade e abundância. Eu nunca fiz sem calor, comida, posses ou amor. Mas ainda assim, não foi uma vida sem seus desafios. Minha mãe, que a abençoou, havia sobrevivido às ruas por roubo e astúcia até que o destino melhorasse sua vida, trouxe-lhe a oportunidade de ser parceira em um inferno de jogos. O destino interveio novamente. Ela co- nheceu meu pai; eles se apaixonaram. Eles casaram. Mas o casamento nem sempre tira a mancha do passado, e os escandalo- sos começos de minha mãe pousaram em meus ombros. Fui obrigado a pagar por suas transgressões, por crimes dos quais ela nunca foi conside- rada culpada, bem como pela audácia de se elevar acima de sua posição. Fora na escola, pequena para a minha idade, em várias ocasiões à noite, eu acordava para descobrir minha cabeça coberta por um saco de ania- gem enquanto os valentões sussurros me levavam para fora, me desnuda- vam e me amarravam em uma árvore.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS