sábado, 25 de julho de 2020

FAE'S CAPTIVE

   1 - Fae's Captive

Minha colega de faculdade é a pior. Cecile rouba minha comida, traz gente a todo momento e festeja em vez de estudar. 

Mas essas peculiaridades empalidecem em comparação com o que ela faz em seguida. Ela me droga, e eu acordo presa em um universo alternativo cheio de criaturas aterrorizantes. 

Agora, a maior e mais assustadora criatura de todas - um rei fae - acredita que sou sua companheira. Ele me libertou da masmorra, mas me mantém perto. Tão perto, na verdade, que estou começando a gostar do seu olhar invernal e do corpo coberto de gelo. Mas segredos e vilões espreitam por tudo neste novo mundo. E não sei se vou sobreviver tempo suficiente para descobrir como voltar para casa.





   2 - Road to Winter



O rei dos faes está em mim. Todos os toques, olhares e as noites passadas em seus braços estão lentamente derretendo minha resistência. Quando seu lado feroz assume, algo dentro de mim quer sair e dar-lhe tudo. A cada dia que passa, a atração está ficando mais difícil de negar... 

Mas o caminho para o reino do inverno está cheio de perigos. E preciso me concentrar em encontrar o caminho de casa, não nas promessas de prazer que Leander sussurra no meu ouvido à noite. Mesmo assim, por quanto tempo posso resistir ao inebriante beijo de inverno?






   3 - Bite of Winter


Então, nós fomos capturados por um clã de guerreiros Vundi. Soa mal, certo? Mas eles nos tratam como convidados, e eu estou começando a gostar deles, apesar da ameaça constante de eu ser enviada para o rei além da montanha. Eu ainda me esforço para alcançar o reino do inverno e encontrar um caminho de volta para casa... até que a alta sacerdotisa Vundi revela que eu posso ter mais laços com o mundo das fadas do que eu jamais imaginei. Além disso, Leander sabe exatamente quais botões apertar para me deixar nua, em uma banheira e ofegante para ele. Minha determinação está falhando em todas as frentes. 

Mas, pior que isso, eu descobri que o perigo está ainda mais perto do que eu percebi...




   4 - Beyond the Mountain

A traição levou Taylor muito além do meu alcance. 

Eu posso sentir o laço esticado e torcido até que esteja prestes a quebrar. Mas eu vou encontrá-la. Ela é minha como eu sou dela, e nada vai me impedir de recuperar minha rainha. Eu sempre irei buscá-la. Se ela estiver machucada, eu a curarei. Se ela estiver com medo, vou abraçá-la, serei seu porto seguro. 

E quanto aos que a levaram? 

Eu destruirei todos eles. Atravessar o coração congelado do inverno será o erro final. Minha fúria acabará com o rei além da montanha, e voltarei ao reino de inverno com minha rainha ao meu lado. Um plano sólido. Um que teria funcionado. 

Mas quando chego às Montanhas Cinzentas, nada é o que parece, e minha companheira enfrenta o perigo do mais insidioso dos inimigos - ela mesma.

   5 - Taken

A changeling astuta ficou tão profundamente debaixo da minha pele que não consigo respirar sem senti-la. Sua boca inteligente é uma tentação constante, nossas brincadeiras salgadas como beijos ásperos em um quarto escuro. Meus pensamentos estão quebrados, e posso admitir que estou obcecado. 

É por isso que tenho mantido Beth à distância. Eu não confio em mim mesmo perto dela. 

Não quando eu posso ver sua alma ferida em seus olhos, mesmo quando ela está rindo. Suas palavras irreverentes escondem uma dor tão profunda que duvido que algum dia encontrarei seu fundo. Ela viveu sua vida presa. 

Como posso começar a entender o que ela passou? Eu a quero tanto que isso me consome. Eu quero abraçá-la, prometer que ela está segura no reino do inverno comigo. 

Mas eu não deveria. 

Eu poderia me perder tão nela que abandonaria minha companheira predestinada, a qual estou esperando há séculos. 

Então, eu crio um conjunto de regras e as atendo. Eu a evito e me enterro nos preparativos para a nova rainha do reino do inverno. Está funcionando... Pelo menos até eu sentir o vínculo de companheiros se encaixar. 

Todas as minhas regras se fragmentam quando percebo que Beth é minha. E quando ela é tirada de mim? Vou esmagar os pilares de Arin para recuperá-la.

   6 - The Bazaar

Manter Beth ao meu lado está se tornando muito mais difícil do que eu planejava. Afinal, eu não podia escapar dela quando estávamos viajando com Leander e Taylor. Ela perseguia meus passos, esvoaçava através dos meus sonhos e assumia todos os meus pensamentos acordados. 

Agora? Ela desapareceu como fumaça nos meus dedos. Mas eu sempre a encontrarei. Nada pode me impedir daquela em que minha alma está presa, nem mesmo deste poço chamado de cidade, Cranthum. 

Os traficantes de escravos controlam tudo e estão à beira do maior mercado do ano. O Bazar. Com Beth ao meu lado - junto com alguns aliados mais surpreendentes - acenderemos uma centelha que mudará Cranthum e o reino do verão para sempre. 

Mas a liberdade sempre tem um custo, e o preço geralmente é pago em sangue.

   7 - The Abyss

Beth me atraiu para a rebelião de escravos com promessas que acendem um fogo em meu coração... e em outros lugares também. O Bazar levará a uma revolução ou terminará com inúmeras vidas perdidas e uma fortaleza ainda maior para a escravidão. Além disso, um velho inimigo surgiu e combatê-lo precisará de toda a força e magia que possuo. Mas ele tem mais vidas e mais planos do que eu posso imaginar, e cada um deles inclui destruir os reinos, meu rei e minha companheira. 

A jornada de Beth para as minas é ainda mais cheia de perigos, mas sua vontade é insuperável, e minha necessidade de reivindicá-la apenas reforça nosso acordo. O futuro pode estar cheio de armadilhas, mas juro pelos Antepassados que a levarei para as minas e a reivindicarei tão bem que ela nunca duvidará da minha devoção. Mas primeiro, teremos que sobreviver ao buraco mais profundo e sombrio de toda Arin - o Abismo.



   8 - Freedom


O Abismo está cheio de pavor, mas as minas não são muito melhores. Gareth está comigo a cada passo do caminho, me protegendo e me dando mais prazer do que eu pensava ser possível... 

Pensei que, quando chegássemos às minas, nossa jornada terminaria. Com ou sem Clotty, viajaríamos para o reino do inverno e começaríamos nossa vida juntos, como eu jurei para Gareth todos esses meses atrás. Mas como posso parar quando a liberdade para todos está tão próxima? 

Arriscando uma brecha entre nós, planejo um novo rumo - que tem seus próprios perigos. Mas prometo que, no final desta aventura, estarei com meu companheiro exatamente como prometi... 



A menos que o destino tenha outros planos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS