terça-feira, 3 de dezembro de 2019

NOIVAS DE CARALON

   1 - Cerimônias de paixão



Quando Maven, a filha primogênita do poderoso governante de Caralon, é cedida em casamento ao temível Dane de Rawley, ela se horroriza. Já era ruim o suficiente ela ser possessão de um homem, mas ela também ouviu os terríveis contos sobre Dane, contos sobre força e brutalidade.

Ela entra no casamento se recusando a se submeter de qualquer forma. O único problema é que o sensual e vigoroso Dane exige sua submissão, especialmente em sua cama, e ele está determinado a obtê-la.

Como Maven começa a colidir com a Fera de Rawley, ela precisa de toda sua genialidade para ganhar o controle desta batalha erótica.



   2 - Mestre do desejo



Teesia, a filha do meio do regente de Caralon, é uma alma apaixonada, que não pode resistir à sedução. Atraindo Ralen de Charelton para um encontro íntimo em sua primeira festa. 

Mas quando ela é posteriormente dada em casamento a Ralen, ele fica indignado. 

As filhas reais deveriam ser puras, e sua experiência anterior com Teesia deixa Ralen com dúvidas. Compreende imediatamente que sua nova esposa precisa ser ensinada que pertence a ele, somente a ele no quarto de dormir, e dado que ele abriga alguns incomuns... 

Apetites sexuais, suas lições com certeza devem ser uma aventura erótica para ambos. 



   3 - Sacrifício carnal



Quando o governador de Caralon promete sua filha mais nova, Laela em casamento a um homem velho, ela foge para a aldeia vizinha. Implorando ao proprietário da taberna Garon por proteção, mas ele exige algo em troca que ela concorda ser sua escrava sexual. Apesar de assustada, Laela admirava a beleza de Garon, há muito tempo, por isso está disposta a sacrificar seu corpo para ele, em troca da proteção que precisa. Mas Garon logo percebe que está jogando, um jogo perigoso em esconder a filha do governante, e que seria um tolo tomar o dote dela, sua virgindade. 

Mas será que pode resistir a mostrar a Laela todos os caminhos tentadores da paixão? 

Sem chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS