domingo, 12 de julho de 2020

PARADISE BEACH

   00 - All I Know

Kate Cooper chegou em casa em Paradise Beach para ajudar sua mãe a se recuperar de uma cirurgia. Afinal, quem mais vai administrar o bar tiki da família? 

Alguns meses em uma ilha da Flórida não vão doer, mesmo que suas memórias possam. 

Então Damien Hastings, sua paixão da escola, entra no bar uma noite. Ele é impressionante, intenso e muito mais musculoso do que ela lembra. E ele não consegue tirar os olhos de Kate. 

E quando Damien descobre que Kate precisa de seguro de saúde, ele faz o que qualquer cavalheiro faria: pede para ela se casar com ele. Ele vai embora logo como empreiteiro militar e a ama há anos. É o mínimo que ele pode fazer. 

Eles não voltaram a se apaixonar. Eles não esperavam ter o melhor sexo de suas vidas. Eles não planejavam um cachorro peidando ou um noivado falso. 

Mas coisas estranhas e maravilhosas acontecem frequentemente em Paradise Beach...

   1 - All I Want

A influenciadora de mídia social Lauren Spencer está determinada a descobrir por que sua melhor amiga está se casando por um capricho. Quando ela viaja para Paradise Beach para parar o casamento, é ela que para quando é recebida com a visão de um lindo homem nu em seu quarto de hotel. 

Por acaso, ele é o irmão adoravelmente tenso do noivo, e o padrinho do casamento. Ops. Pena que ela não quer relacionamentos. 

Como um corretor imobiliário de sucesso na cidade de Nova York, Max Hastings tomou seu caminho de viciado em trabalho de volta à sua cidade natal, Paradise Beach, tentando preparar o resort de sua família para venda e participar do casamento apressado de seu irmão mais novo. Para complicar: a dama de honra é a mulher mais sexy que ele já viu em anos e a quer em sua cama.

Depois de um quente e intenso flerte, Lauren e Max chegam a um acordo: um encontro de fim de semana no casamento é exatamente o que os dois precisam. 

Mas quando Lauren sofre um acidente e não pode deixar a ilha, Max se vê mais do que disposto a cuidar dela por mais de um fim de semana. Lauren deixará de lado suas dúvidas sobre relacionamentos para explorar algo real com Max? 

Bem-vindo à Paradise Beach.

   2 - All I Ask

Ela é uma princesa europeia. Ele é um advogado descontraído da ilha. É amor verdadeiro ou um enorme escândalo real? 

Meu nome é Princesa Isabel de Montignac e devo me casar com um príncipe que não amo. Mas ele foi pego em um vídeo viral, cheirando cocaína na bunda de uma stripper em Las Vegas, e eu não quero mais fingir pelo bem da coroa real. 

Quando eu entro no Paradise Beach Resort para uma semana de busca de almas, um pug gordo faz xixi no meu travesseiro de viagem. Então o dono do cachorro, um homem incrivelmente bonito chamado Tate, me convida para jantar. Mas justamente quando as coisas estão melhorando, acontece uma mudança imprevisível de eventos. 

Fui presa por assediar um jacaré e um policial da ilha sugere que chame um advogado local. Acontece que é um rosto familiar: Tate, o doce cara quente do dia anterior. E como tenho que ficar na ilha para resolver meus problemas legais, Tate e eu temos dificuldade em manter as mãos afastadas. 

Abandonarei tudo o que conheço - um título real, palácios e riquezas - pela vida e pelo amor em Paradise Beach?

   3 - All I Do

Remy Hastings é conhecido como o playboy de Paradise Beach, e ele não consegue acreditar na sorte quando uma linda sereia literalmente nada até seu barco. Ela não é uma sereia de verdade, é claro, mas uma mulher com uma linda... cauda. 

Leilani Kostas está abrindo Mermosa, um bar com tema de sereia em Paradise Beach. Quando encontra Remy Hastings no Golfo do México, fica intrigada com o capitão de barco de pele cor de bronze e olhos ambarinos. Mesmo que ela sempre tenha um gosto duvidoso nos homens, ela fica meio confusa quando o segue de volta ao seu veleiro para uma noite quente de diversão.

Antes que eles se liguem, Remy estabelece a lei: sexo sem amarras. Ele é um solteiro confirmado. Leilani concorda com entusiasmo, porque está saindo de um relacionamento ruim. 

Mas, pela primeira vez, Remy quer mais de uma noite. Logo, sem amarras se transforma em um nó emaranhado, e pela primeira vez, Remy lança uma rede para apenas uma mulher...

   4 - All I Desire


Quando Natalia Hastings é emparelhada com um belo rapaz mais velho durante uma sessão de fotos peculiar para o conselho de turismo de Paradise Beach, as faíscas não voam. Elas explodem.

Matthew Mancini é tudo o que ela procura: deslumbrante, inteligente e super doce. Mas ele também é um pai solteiro divorciado e Natalia não tem certeza de que ela quer ser mãe, muito menos uma madrasta.

Quando ela descobre que Matthew tem laços com a pior parte de seu passado, é forçada a fazer uma escolha difícil. E se você encontrar o Sr. Certo... e ele tiver mais bagagem do que a belly de um 7471?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS