domingo, 29 de dezembro de 2019

STOLEN

   0,5 - Stolen Innocence

Eu fui vendida como propriedade no dia do funeral de meu pai. Eu pensei que a morte dele me libertaria, mas eu nunca entendi o que significava ter todas as minhas liberdades despojadas. Até aquele dia, eu vivia na fantasia como uma criança. 

Então, meu irmão me vende e não tenho mais o luxo de ser criança. Fui levada para a propriedade de Vicente Rodríguez, para ser mantida como seu brinquedo. Quando eu tiver idade suficiente, ele reivindicará minha inocência. 

Meu único alívio da minha realidade infernal está na companhia tensa que compartilho com seu filho, Adrián. Às vezes, acho que ele me odeia. Ele pode ser frio e cruel, seus ardentes olhos verdes brilhando quando ele olha para mim. Mas quanto mais tempo fico presa em sua casa, mais aquecidos esses olhares se tornam, e não apenas com ódio. Eles fazem algo queimar dentro de mim também. Minha inocência não é mais minha para dar, mas Adrián pode ser o primeiro a reivindicá-la por si mesmo.

   1 - Stealing Beauty

Valentina foi trazida para minha casa quando éramos adolescentes, vendida ao meu pai para pagar uma dívida. Ela deveria ser o brinquedo dele, mas reivindiquei sua inocência para mim. 

Meu pai nos descobriu juntos e me exilou da Colômbia para a América, onde me foi ordenado que comandasse seu império de cocaína na costa oeste. Esperei meu tempo, consolidando o poder até o dia em que estivesse forte o suficiente para levar minha Valentina. 

Eu estava consumido com planos para resgatar ela, mas ela não me esperou. Ela se apaixonou por outro homem, e eu a detesto por isso. 

Meu ódio não me impede de roubar ela de volta para mim. Após dez longos anos de separação, finalmente volto para casa para reivindicar o que sempre foi meu. Valentina vai lutar comigo, mas ela não percebe que o garoto cruel e possessivo que costumava amar se tornou um homem sádico. Seus pedidos de misericórdia apenas alimentam minha obsessão e meu desejo ardente de punir ela por ousar amar outra pessoa. 

Valentina sempre me pertenceu. Vou fazê-la minha, quer ela queira ou não. Eu a possuirei para sempre, corpo e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS