quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CHECKING OUT LOVE

   Sinopse

Jeremy é um estudante de graduação com uma mente rápida e insaciável com sede de conhecimento. Atualmente ele está muito curioso com o bibliotecário discreto da pequena biblioteca particular ligada à sua universidade. Ele tem uma fraqueza por idiotas devastadoramente inteligentes, então, apesar de sua tese iminente, Jeremy decide pagar a famosa coleção especial - e seu curador - uma visita. 

Mas em vez de uma besta intimidadora de um bibliotecário, ele encontra o assistente de fala mansa do bibliotecário, Benj. Calmos, tímidos, caras com lindos olhos e cardigãs feitos à mão não são do tipo de Jeremy. Jeremy é muito inteligente e esquisito para alguém tão doce. Ele andaria por cima deles ou os acharia entediantes depois de cinco minutos. 

O que não explica por que ele continua voltando para a biblioteca, apesar de nunca ter encontrado o bibliotecário de coleções especiais notoriamente protetoras. Talvez se ele não estivesse tão distraído com os ombros surpreendentemente impressionantes de Benj e a biblioteca absolutamente encantadora que ele administra, ele notaria que há mais em Benj do que blusas de malha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS