quarta-feira, 4 de março de 2020

PARA SE CASAR COM UM PATIFE

   1 - Só se for um conde

A rainha atual da sociedade londrina, Lady Elizabeth Worthingham, já teve seu futuro planejado. Casar bem e casar sem amor. Uma promessa fácil de ser feita e uma que deve cumprir por sua família depois que seu quase desastroso futuro ameaçou a todos. E o patife vigarista Henry Andrews, conde de Muir, cuja incapacidade de agir como um cavalheiro quando ela mais precisou, esse um dia pagaria por sua traição.

Retornando à Inglaterra depois de três anos no exterior, Henry está determinado a tornar sua esposa a única mulher que foi capaz de ganhar seu coração. Mas a recepção gelada que recebe de Elizabeth é mais fria que a casa que ele possui nas Terras Altas escocesas. Assim como o passado dói apenas na superfície e a decepção corre tão densa quanto sangue, assim também é um amor que superará todos os obstáculos, a menos que um inimigo sem nome, determinado por seu próprio objetivo, o atrapalhe e seu amor nunca possa ser demonstrado...


   2 - Só se for um duque

O amor pode não triunfar sobre a Sociedade quando um Lorde e uma Lady certinha demais seguem todas as regras.

Sem um temporada, Lady Isolde Worthingham capturou o coração do Duque de Moore em um Baile Campestre. Mas na véspera do casamento, um escândalo abala a sociedade e a faz fugir para a Escócia, sozinha e solteira. Seu futuro que havia sido planejado à perfeição, agora é um emaranhado de desgraça e corações partidos.

Merrick Mountshaw, o Duque de Moore abomina a existência patética que esconde da Sociedade. Com uma esposa escandalosa que nunca quis, uma pessoa que escancara suas muitas indiscrições, a vida do duque é um desfile infernal sem fim. Quando a única mulher que amou retorna à Londres ele sabe que não pode mais continuar a viver sem ela.

Mas votos matrimoniais e mágoas passadas não são esquecidas tão facilmente. O amor pode não triunfar se o Lorde e a Lady seguirem as regras impostas por esta Sociedade.

   3 - Só se for um visconde

Quando essa mulher bem-nascida buscar vingança, ela fará esse cavalheiro ladrão pagar por seus crimes com tudo o que tem, até mesmo seu coração.
Lady Alice Worthingham nunca aceitou as normas da Sociedade. Jamais. Ela ama aventuras, novas experiências, e aproveita a vida com uma atitude atrevida que a Sociedade pode amar, ou deixar. Mas mesmo para alguém como ela, roubos de estrada são extremos.
Lorde Arndel, vizinho de Lady Alice, está fazendo um jogo perigoso – age como o perfeito visconde de dia, e como o Bandido de Surrey à noite. E roubar, descaradamente, da mulher que capturou sua atenção não é tarefa fácil, nem o movimento mais inteligente. Quando Lady Alice desvenda a verdade, o visconde descobre que quando uma mulher bem-nascida quer vingança, ela fará este cavalheiro ladrão pagar por seus crimes com tudo o que tem, até mesmo seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS