sábado, 6 de junho de 2020

FOREVER

   1 - Protecting his forever

Sydney 

Eu sempre pensei que almas gêmeas fosse uma ilusão sonhada em contos de fadas, até que Kane invadiu durante o momento mais assustador da minha vida. Mesmo que ele lute contra seus próprios demônios, ele luta mais por mim. Juntos, temos um vínculo inquebrável. 

Kane 

Sou cruel, especialmente quando se trata de Sydney. Ela tem um perseguidor e ele trouxe companhia. Sydney é minha, ela é minha vida e farei o que for preciso para mantê-la segura. Mas quando somos surpreendidos, nossas vidas mudam para sempre …





   2 - Loving his forever

Braelyn 

Eu não sou ninguém. Sem-teto, com medo da minha própria sombra e assombrada por lembranças. Eu fiz o movimento, mas não estava vivendo. Até ele. Ele me fez viver de novo. Ele se tornou meu tudo. Até ele voltar. O homem que me levou a viver no meu inferno pessoal por anos. 

Ethan 

Brae está quebrado. Ela é assombrada por lembranças, mas eu vi o fogo nos olhos dela piscar e foi o suficiente. Isso me consumiu. Eu estava determinado a vê-la prosperar. Eu não esperava me apaixonar por ela e que isso se tornaria tudo. Nada vai me impedir de protegê-la. Ele pagará pela dor dela.




   2,5 - Breaking free

Evelyn 

Dave se tornou algo que eu nunca pensei que teria. 
Ele me fez sentir coisas que nunca havia sentido antes e entrou na minha vida quando eu mais precisava dele. 
Eu me sentia protegida, adorada e, acima de tudo, amada. Eu era amada completamente e sem restrições. 
Ele me consumiu. 

Dave 

Evelyn era tudo que eu nunca pensei que iria querer ou precisar. 
Minha vida era dedicada ao meu trabalho e qualquer mulher estava longe de minha mente. 
Mas então ela sorriu para mim e tudo ao meu redor implodiu. Eu tinha a necessidade avassaladora de protegê-la e fazê-la minha. Então foi o que eu fiz. 
Mas alguém estava tentando tirá-la de mim. 
O que eles não sabem, é que eu estou disposto a me esforçar para protegê-la. 
Eles me subestimaram, e foi um erro mortal de se fazer...

   3 - Cherishing his forever

Jessica 

Eu estava grávida de oito meses e fugia do meu ex quando conheci o amor da minha vida. O Seal da marinha que me salvou mais de uma maneira. 
Chase entrou na minha vida, virando-a completamente de cabeça para baixo. Ele me fez sentir segura e me deu tantas coisas que eu nunca havia imaginado que pudesse ter. 
Ele se tornou pai do meu filho. 
Mas assim que minha vida começou a parecer perfeita, fui atingida por uma bomba. A máfia à qual meu ex pertencia, tinha uma recompensa pela minha cabeça. 

Chase 

Minha vida realmente começou no dia em que conheci Jessica e prometi manter ela e nosso filho em segurança. 
Mas agora eles a querem. E pior ainda, eles estão atrás do meu filho. 
O que eles não sabem, é que eu estou esperando por eles. Eu fui treinado para isso. 
Eu nunca deixarei ninguém prejudicar minha família. Eles teriam que passar por mim primeiro. 
Eles tentaram me tirar tudo, mas rapidamente perceberam, que era uma batalha que eu nunca perderia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS