quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

GENETCALLY ALTERED HUMANS

   1 - Xeno Sapiens

Terra futurista encontra DNA alienígena e cria uma nova espécie de híbridos em laboratórios escondidos. São duas pequenas mulheres, que ensinam esses seres, que são dignas, bonitas e amadas ... e para salvá-los da humanidade. 

Meu nome é Dra. Robyn Saraven. A Terra mudou muito nos últimos anos, os governos do mundo se fundiram em uma única frente, o Governo Global. 

Doença, fome e preconceito foram erradicados da nossa existência, e parece que nosso crescimento como seres espirituais está finalmente no caminho certo. 

Mas a descoberta do DNA alienígena une um prestigiado centro de pesquisa com o nosso governo para criar novos seres. De repente, nosso crescimento espiritual é interrompido quando a humanidade joga como Deus. 

Como a velha Terra, nosso mundo moderno tem que lidar com o preconceito, a corrupção e a ganância. 
Ou foi sempre lá, espreitando sob a superfície?

   2 - Earth Ground

Quando a terra futurista encontra DNA alienígena e cria uma nova espécie de híbridos em laboratórios escondidos, Dra. Robyn Saraven ajuda as "criaturas" a escapar. Ela usa suas conexões para estabelecer sua própria cidade no solo terrestre, onde eles podem aprender, crescer e evitar a corrupção e a ganância que os criaram. 

Mas a paz não é fácil. Os novos seres têm memórias que se elevam à superfície, juntamente com os traços desconhecidos de seus antepassados. Todo o tempo, a Terra assiste e vazamentos de informações para a imprensa. 

Infelizmente, alguns segredos são melhor deixados desconhecidos.





   3 - Siren

Quando a Dra. Robyn Saraven salvou uma nova espécie de alienígenas híbridos de laboratórios submarinos escondidos, ela deu a eles um lar seguro para chamar de seu. Xenia, sua própria cidade, estabelecida no centro do Território da Terra. 

Os novos seres estão recuperando suas memórias adormecidas, juntamente com os traços desconhecidos de seus ancestrais, traços que podem assustar os humanos que cercam seus muros, clamando por um vislumbre das estranhas criaturas. 

Quando o adolescente Lily Xeno Sapien desaparece, o chefe de segurança Jason Becker não vai parar por nada até encontrá-la. Nem uma única pedra será deixada de lado em sua raiva. Em um bunker subterrâneo, outro nível é descoberto, montado como um laboratório. No centro do laboratório está uma garota de cabelos verdes inconsciente. Mas o que foi feito com ela? Sua doce menina não é a mesma pessoa que era antes do sequestro. Transformada de mais de uma maneira. 

Lily sempre soube que Jason iria resgatá-la. Mas novas habilidades estão se manifestando como a água, incluindo a capacidade de fazê-lo cumprir todas as suas ordens. Agora, finalmente, ela entende o significado das sereias.

   4 - Beast's Beauty

Bem-vindo ao mundo de Xeno Sapiens! 

A companheira de Beast, não sabe que ela é dele, isso significa que ele vai ter que aprender a controlar sua imensa força para não a machucar, mas quando os humanos pegam o que é dele, tudo muda. Os portões são abertos e a fera é solta... 

Sunny tem uma força própria oculta. Um poder perigoso que pode extinguir a energia vital de qualquer coisa, sugar a alma de outra durante uma alta emoção. 

Ela vai ficar longe porque a última pessoa que ela quer machucar e a pessoa que ela tem um sentimento mais forte é Beast. 

Pode haver mais dor em lutar contra seu desejo do que em defender sua alma.

   5 - Almost Human

Quando a Terra futurista encontra DNA estranho e cria uma nova espécie de híbridos em laboratórios escondidos, a Dra. Robyn Saraven ajuda as “criaturas” a escapar. Ela usa suas conexões para estabelecer sua própria cidade na Terra, onde eles podem aprender, crescer e evitar a corrupção e ganância que os criou. 

O único conjunto de gêmeos Xeno Sapien - Jett e Brax, foram criados um do outro. Eles se equilibram. Eles não podem viver sem o outro. Mas eles também foram criados para destruir uns aos outros. 

A primeira vez que eles veem Heather, uma nova funcionária humana incomum, eles decidem que não podem viver sem ela. Heather nasceu diferente - uma ruiva de retrocesso em um mundo de morenas. Certamente ela saberia como é não se encaixar? E se encaixam, os gêmeos não. Os cientistas que os criaram dependiam de seus atributos alienígenas sobre seu DNA humano - para que melhor maneira de levá-los a lutar até a morte? 

Heather Marlow tinha um objetivo final. Candidate-se a Xenia, roube uma Xeno Sapien real e viva para resgatar dinheiro e resgate sua avó de uma só vez. Mas as coisas deram errado. 

Depois de ser capturada por seu crime, os gêmeos conseguem seu desejo. Ela não poderá viver sem eles. 
Ela pode ver além das diferenças alienígenas que as deixam quase humanas? 

   6 - Forbidden Touches

Quando a Terra futurista encontra DNA alienígena e cria uma nova espécie de híbrido em laboratórios ocultos, Robyn Saraven ajuda as "criaturas" a escapar. 

Ela usa suas conexões para estabelecer sua própria cidade na Terra, onde eles podem aprender, crescer e evitar a corrupção e a ganância que os criaram. 

A Dra. Irina Mescar se junta à equipe logo após seu estabelecimento na nova cidade, Xenia. Seu primeiro dia é anticlimático, encontrando um impressionante Xeno Sapien com ondas de dor sob a pele de suas costas. Ela descobre que o movimento são asas - e as liberta. Mas o que o médico realmente quer estudar é a possibilidade de procriação entre os Xeno Sapiens e os humanos. Ela diz a si mesma que é ciência - e não o fato de o homem sexy ter seus hormônios em alta. 

Blaze foi chamado de anjo por causa de suas gloriosas asas brancas, mas o verdadeiro anjo é o minúsculo médico humano que os libertou de sua pele. 

Agora ele só precisa convencê-la de que ela é dele, apesar de seus protestos por relacionamentos inapropriados entre médico e paciente. 

E se estiver interessado em bebês Xeno Sapien em que ela se interessa, ele fará o possível para fornecê-los.

   7 - Coveting Ava

Covet é o primeiro Xeno Sapien a se reproduzir sozinho. Ele nunca teve um companheiro - até sua babá recém-contratada, Ava, chamar sua atenção. 

Ava trabalha em Xenia, apesar do implante obrigatório que apaga seu cérebro, caso ela deixe a segurança do portão. Ela nunca espera ser sequestrada e forçada a amnésia involuntariamente. 

Quando é resgatada por um de seus próprios seqüestradores, ela tem a opção de continuar seu amor com seu lindo salvador humano - ou reaprender o sexy Xeno Sapien, cujo nome e imagem ela não consegue se lembrar. 

E então ela descobre a menina que a chama de mãe.




   8 - Everly



Na Terra futurista, nunca é bom ser destacado e receber favores. Na Terra futurista, nós nos misturamos. Nada se destaca e tudo é igual. 

Até que um Xeno Sapien gigante, sexy e de pele verde comece a lhe dar presentes e atenção. 

Em um mundo perfeito, seria romance. Amor jovem e florescente. E sexo. Muito e muito sexo exploratório. 

Na Terra, é uma sentença de morte. Especialmente para um criminoso escondido como Everly.





   9 - Assassin's Mate



Zealish finalmente encontrou seu companheiro - apenas para acordar no hospital e descobrir que ele estava sonhando. A coisa toda - carícias sorrateiras, toques possessivos, cuidar da única pessoa que deveria ser só dele - desapareceu. Uma invenção de sua imaginação errante. 

Angela fará qualquer coisa para proteger sua irmã gêmea. Mas quando ela conhece Zealish , que ama Everly e não pode tê-la, ela se recusa a ser a substituição. Sua segunda escolha. O gêmeo errado. 

Mas quando Zee vem atrás dela para salvar sua vida? Angela se pergunta se ela é a gêmea errada, afinal.




   10 - Sextet

Pax: Ele pode estar apaixonado pela delicada fêmea humana que floresce enquanto está em quarentena em seu laboratório, mas ele sabe que é melhor deixá-la ir. Afinal, ele está escondendo um grande segredo. A qualquer momento, poderia haver até seis dele. 

Seis. Seis fragmentos de sua personalidade que nascem de seu corpo e se tornam suas próprias entidades. Isso é muito para qualquer mulher lidar. 

Serena: O quente Xeno Sapien, que lhe deu uma nova chance na vida, desenvolvendo sua pele de biofilme sopra quente e frio, quase como se ele fosse pessoas diferentes. Mas ela quer quem está sozinho. Quem a evita. O brilhante 
que criou uma boneca sexual. 

Na imagem dela. 

“Como sexteto, não adianta negar que somos adoráveis de se olhar.” Aspecto Número 9, Vain Xeno Sapien.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS