sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

NO TOMORROW

   Sinopse

As pessoas que amamos são ladrões. 
Elas roubam nossos corações. Roubam nossa respiração. 
Roubam nossa sanidade. 

E nós permitimos. 
De novo e de novo, de novo e outra vez. 
Dizem que nunca esquecemos a primeira vez. 

No meu caso foi com um músico sem casa que me fodeu sob uma ponte. 
Ele foi meu primeiro amor. E, quatorze anos depois, ainda não consigo tirá-lo da cabeça. 

Ele quebrou todas as minhas regras. 
Também partiu meu coração. 
Eu o vi subir ao estrelato torcendo por ele de longe. 
Mas nunca fui uma fã, apenas uma garota apaixonada. 

O amor vence tudo, certo? 
Deve ser verdade, porque estou devastada, arruinada, precisando que seja verdade. 
Não podemos voltar no tempo, gostaria de poder. 
Voltar à ponte. Voltar para a época que ele cantava apenas para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS