segunda-feira, 2 de março de 2020

THE FORGE TRILOGY

   1 - Deal with the Devil




“Você pode colocar um homem em um terno, mas ele nunca será domado.” 


Um olhar em Jericho Forge e eu soube que os rumores eram verdadeiros. Ele é um predador, e colocou voltou sua atenção para mim. Eu não deveria apostar mais do que podia me dar ao luxo de perder naquela noite. Não deveria apostar a mim mesma. Mas o desespero nos leva tomar péssimas decisões, e pensei que não tinha possibilidade de perder. Eu estava errada. Agora não tenho escolha, exceto fazer um acordo com o diabo.





   2 - Luck of the Devil

Minha expressão impassível sempre foi um dos meus maiores trunfos, junto com minha garra e determinação. Eu não estava em dívida com ninguém. Nunca pedi permissão para qualquer coisa. Então Jericho Forge tomou minha vida repentinamente. Eu troquei minha liberdade por algo infinitamente mais precioso, mas não percebi que ele estava segurando um jogo imbatível. Agora, tudo que preciso fazer é sobreviver ao jogo de altas apostas — que é a minha vida — com meu coração intacto. Mas não se apaixonar por Forge? Isso precisará da sorte do diabo.










   3 - Heart of the Devil



Tudo começou como um jogo. Ela não era nada além do meu peão. 

Mas fui rápido em ver o erro que cometi, e agora ela é tudo que eu nunca soube que precisava. 

O valor de uma mulher como India Baptiste está além da medida. 

Mas o problema em ser um homem como eu? Eu já estraguei tudo, e não há garantia de que India me aceitará para uma última aposta. 

Eu farei tudo o que for preciso. Usarei meu conhecimento e oferecerei a ela a única coisa que me resta. A única coisa que sempre foi dela — o coração do diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS