1 - Draw
“Por toda minha vida eu sempre soube quem eram os meninos Gentry.
Trigêmeos nascidos de uma família depravada, fortes, sexys e selvagens como lobos.”
Nem sequer sei se o amor existe. Depois de fugir do filho da puta que me espancou brutalmente, eu corri de volta para o Arizona, escolhi uma vibrante cidade universitária, com a esperança de recomeçar. Nunca esperei encontrá-lo ali.
Cord Gentry.
Ele e seus irmãos são duras e selvagens forças da natureza que conheço desde a infância. Há alguns anos, Cord me seduziu como parte de uma aposta estúpida. Tenho-o odiado desde então. Agora o reencontro, um homem que por dinheiro espanca outros homens até deixá-los ensanguentados.
Cord sempre foi cruel, perigoso e não posso confiar nele.
E o desejo tanto que nem sequer posso pensar direito.
Disseram tantas vezes que os meninos Gentry eram ‘lixo branco’ que viemos a acreditar neles. Nossa família vive no limite da porra da cidade faz gerações. A infância que tivemos é de causar pesadelos.
Aprendi muito cedo que meus irmãos, Chase e Creed, são as únicas pessoas na terra que valem a
minha confiança.
Todos dizem que somos maus, que sempre seremos maus.
Mas agora tenho que ser melhor.
Por ela.
2 - Risk
“Já vi o suficiente de Creed Gentry para saber que ele é a pior coisa que poderia me acontecer. No entanto, um olhar de desejo dele mexe em cada pedaço de sanidade que eu possuo.”
Truly...
Minha vida não é tranquila e algumas coisas deveriam ter acontecido até agora. Estou cansada, aos vinte e um anos, com uma lista de desgostos. Acima de tudo, sei que carnificina provém do risco de se descuidar do coração. Então, o que me leva a pular na cama com um jogador pensativo que mal consegue conversar? Era para ser apenas uma noite. Uma noite de fraqueza, de paixão, de todo impulso que eu luto para conter. No entanto, não consigo parar de voltar para mais.
Creed...
A violência sempre encontrou os Gentrys, mas desta vez eu coloquei o preço em minha própria cabeça. É a minha cruz para carregar. Não é permitido recuar. Há apenas espaço para mim, meus irmãos e a determinação de sobreviver. Isso é tudo que já existiu. Certamente não há razão para mais do que umas horas rápidas e safadas com qualquer garota, não importa o quanto ela vire minha cabeça. Não deveria segurá-la por mais do que algumas horas. Eu nem deveria pensar nisso. Essa coisa pode acabar com a gente. Não importa.
Ela é tudo que eu quero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS