quarta-feira, 3 de junho de 2020

CENTAURI CAPTIVES

   1 - His Captive Human

Todos em Arythios moreram, nosso planeta ficou inabitável. Destruído por um inimigo desconhecido enquanto eu estava fora em manobras com uma pequena frota de naves estelares. Não nos restou nada, apenas uma equipe de elite de guerreiros à deriva no espaço, sem casa, sem esperança. E nenhuma fêmea da nossa raça saiu viva. 
Pedimos ajuda à Federação Interestelar, mas tudo o que eles nos enviaram foi um punhado de mulheres de um planeta primitivo chamado Terra. "Para atender às necessidades de suas tropas." disse o líder. 
Engoli meu orgulho e aceitei. Sem fêmeas arytias, precisamos de reprodutoras. Embora fossem pequenas e pálidas, os alienígenas teriam que fazer. Então eu escolhi uma e comecei a ensinar nossos caminhos. 
Ela é teimosa e cheia de fogo, mas despertou uma fome sombria em mim. Eu não tinha ideia de que teria que pagar tantas punições para treiná-la adequadamente - ou o quanto eu apreciaria a tarefa. 

Jess 

Meu mundo se foi. 
Eu nunca estive tão assustada. 
Ofereci-me para uma missão diplomática no belo mundo de Arythios. Mas a Federação mentiu para mim. O planeta não existe mais. Em vez disso, acordei em uma nave alienígena, cercada por enormes guerreiros de pele cinza que pensam que eu sou seu novo brinquedo sexual. 
Estou à deriva no espaço, sem casa, sem esperança. O capitão arrogante diz que tenho que chamá-lo de mestre e obedecê-lo. Quando não o faço ele me castiga. 
E a coisa mais assustadora de todas é: estou começando a gostar. 
Centauri Captives é uma nova série de romance de ficção científica das autoras best-sellers do USA Today Kallista Dane e Kate Richards, com heróis alienígenas e mulheres cativas da Terra que eles tomam como companheiras em uma tentativa desesperada de salvar sua raça da extinção.

   2 - Ravished

Eu era uma garota antiquada, me guardando para o Sr. Certo.
Agora, sou propriedade de um guerreiro alienígena - e ele está determinado a me tornar sua companheira.
Um inimigo desconhecido destruiu Arythios, matando todos os seres vivos do planeta. Os únicos sobreviventes de sua raça são um grupo de elite de guerreiros do sexo masculino que estavam em missão quando o ataque ocorreu.
Prometendo rastrear e esmagar o inimigo, eles recorrem à Federação Interestelar para obter ajuda. Em vez de ajuda e abrigo, eles recebem um punhado de mulheres de um planeta menor chamado Terra.
Dylos: Arythios não existe mais. Nós somos os únicos sobreviventes. Embora eu ainda esteja sofrendo com a perda do minha companheira, é meu dever reivindicar uma dessas alienígenas primitivas como minha. Acasalar com ela e produzir filhos para salvar nossa raça da extinção. Elas não são civilizadas, mas treinarei a minha para ser adequadamente submissa.

Para minha consternação, a fêmea alienígena que escolhi é teimosa e desafiadora, muitas vezes necessitando de punição severa. Eu tentei mantê-la à distância, mas sua inocência virginal agita meus hormônios, despertando uma fome selvagem que eu pensava estar tão morta quanto meu mundo.
E sua bela alma tocou meu coração.

   3 - Tamed

Joran,
Eu comando uma equipe de elite de guerreiros. Leve-os ao combate, conquiste meus inimigos. Como uma fêmea humana pode ser tão difícil de domar? 

Uma vez que o nosso mundo era o orgulho da galáxia. Agora Arythios se foi. Destruído por forças do mal enquanto estávamos fora. Nossos líderes, nossos amigos, nossos amantes - todos mortos. Nós sozinhos sobrevivemos. Mas sem filhos, nossa raça não sobreviverá. 

Sem abrigo, sem esperança, imploramos à Federação Interestelar para nos ajudar a rastrear e derrotar nossos inimigos. Eles ignoraram nosso pedido. Em vez disso, eles nos enviaram um punhado de mulheres de um planeta primitivo chamado Terra. "Para atender às necessidades de suas tropas", disse o governante.Fui ordenado a escolher um dos alienígenas. E acasalar com ela. Meu humano é teimoso e indisciplinado, não como nossas doces e gentis fêmeas aritias. Seu espírito ardente me tenta a satisfazer meus desejos mais sombrios. Mas, para que ela seja minha companheira, ela deve aprender a me obedecer. Ela obedecerá ou será punida. 
Ela será domada. 

Xia
Eu posso ser a cativa de um senhor da guerra alienígena. Mas não chamo ninguém de mestre.
E eu nunca vou. 

Uma criança selvagem, abandonada na natureza, sobrevivi sendo mais forte que os animais mais ferozes. Após o meu resgate, treinei como guerreira. Lutando lado a lado com os homens, não cedendo a ninguém. Agora estou presa em um navio de guerra alienígena. O comandante arrogante pensa que é meu dono. Ele está determinado a me transformar em sua companheira submissa. Estou determinada a escapar. 

Eu nunca posso deixá-lo saber que eu acho sua dominação perversamente excitante. O castigo severo não me deixa de joelhos, mas estou me tornando escrava da paixão que ele está despertando em mim.

   4 - Conquered

Aja

Posso ser uma cativa, mas não serei conquistada.
O alienígena dominante que ordena que eu o chame de mestre é mais do que um guerreiro. Sombrio e misterioso, ele tem habilidades e talentos além de qualquer um que eu já tenha encontrado.
Ele pode ler minha alma.
Ele descobriu meus mais secretos desejos secretos. E ele está determinado a me fazer representar essas fantasias perversas, para seu prazer.
Mas eu tenho outro segredo. Um que ele nunca deve descobrir. Pois isso poderia me custar a vida. 

Vyraz

Eu sou o último da minha espécie, me preparando para o fim. Até que um humano obstinado me desafie a conquistá-la - e me traga de volta à vida.
Arythios se foi, destruído por uma força do mal. Homens, mulheres, crianças - mortos. Tudo o que resta do nosso mundo, que já foi o mais poderoso da galáxia, é um time de guerreiros, um punhado de naves estelares e eu - o último Arconte sobrevivente.
Eu carrego um fardo pesado, o de manter nossa história viva. E agora fui encarregado de outro. Escolha uma das fêmeas que nos foram enviadas como criadora e engravide-a para garantir a sobrevivência de nossa raça. 

Essa parte da minha vida já passou, assim como meu desejo. Mas cumprirei meu dever e darei um exemplo para aqueles que não querem nada com os pequenos e frágeis humanos que a Federação nos enviou.
Um chama minha atenção. Sua pele é negra como a vasta extensão do espaço profundo e há fogo em sua alma. Mas ela se recusa a se submeter - e minha honra não me deixa levá-la contra sua vontade.
Vou precisar recorrer a todas as minhas habilidades, todo o meu treinamento como Arconte. Mas, ao descobrir seus desejos secretos mais vergonhosos, ela desperta os meus. Agora estou determinado a conquistá-la - e fazê-la implorar para que eu dê vida a todos eles. 

Centauri Captives é uma série romântica de ficção científica dos autores best-sellers do USA Today, Kallista Dane e Kate Richards, com guerreiros alienígenas magistrais e mulheres cativas da Terra que eles tomam como companheiros em uma tentativa desesperada de salvar sua raça do esquecimento.
Cada livro é autônomo, apresentando uma forte heroína inteligente e um herói alienígena superquente em uma batalha dos sexos tão antigos quanto o Universo.

   5 - Forbidden

Kalani 

Eu sou proibida. 
Proibida sentir o toque de um homem. 
Proibida provar seus lábios nos meus. 
Proibida de conhecer a emoção selvagem de fazer amor. 
Dedicada à deusa quando criança, levei uma vida protegida no templo. Até que eu acordei em uma nave alienígena. 
Agora, um enorme guerreiro de dois metros de altura diz que eu pertenço a ele. Ele quer me reivindicar. Eu tentei dizer a ele que meus votos não permitiriam. Se ele se atreve a me tocar, nós dois vamos morrer. 
Mas ele não acredita em mim ... 

Guryon 

Meu mundo se foi. Meu povo está morto. 
Homens, mulheres, crianças - mortos pelo Rydek, um inimigo desconhecido com poderes ilimitados de destruição. 
Somos tudo o que resta da civilização arythiana. Um esquadrão de guerreiros de elite e uma pequena frota de naves estelares. O inimigo está lá fora em algum lugar na vasta extensão do espaço. Para derrotá-los, precisamos aprender tudo o que podemos sobre nossos inimigos. Descubra suas fraquezas. Estou encabeçando uma missão para rastrear o Rydek e trazer uma de volta. Vivo.
Nosso líder me apresentou um belo escravo humano. Ele diz que é meu dever acasalar com ela antes de partir, para garantir a sobrevivência de nossa raça. Mas eu sei a verdade. Ofereci-me para o que pode ser uma missão suicida - e ele quer que eu tenha uma última noite de felicidade erótica antes de morrer. 
A visão dessa fêmea exótica e sensual desperta uma fome sombria em mim, uma fome que exige ser satisfeita. Só tem um problema. Embora eu anseie por fazê-la minha, ela diz que não posso tocá-la. 
Ela diz que vai me custar a vida - porque é proibida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS