sexta-feira, 24 de abril de 2020

NOIVA POR CORRESPONDÊNCIA

   1 - Uma filha no Velho Oeste

Tillie Montero não queria ser uma solteirona. Na verdade, ela costumava ser muito bem casada... ou assim ela pensava. Agora divorciada, porque seu ex-marido não podia suportar a ideia de uma esposa infértil, ela se conformou com uma vida tranquila. Apenas quando ela vê um anúncio à procura de uma noiva por correspondência é que ela começa a sonhar novamente em construir uma nova história.

Daniel Howell teve sua filha de uma forma não-tradicional, e embora ele esteja fazendo um bom trabalho em cria-la, ele sabe que sua tímida garotinha precisa do amor de uma mãe. Quando ele coloca um anúncio no jornal à procura de uma noiva, ele compreende que sua filha terá que aprová-la antes de se casar com ela. Assim que ele coloca os olhos em Tillie, ele torce para que ela consiga a aprovação de sua filha porque sente que corre grande perigo de se apaixonar...



   2 - Uma irmã no Oeste



Sibyl Corrigan olhou ao seu redor na estação de trem da cidade de Green River, no Estado de Wyoming. 

No que ela estava pensando, vindo até aqui? Este lugar era sombrio e pequeno, e de acordo com as cartas de sua irmã Fanny, ela sabia que seu destino final, Marsh Creek, população de 107 — 108 incluindo ela, supunha — seria ainda pior. Como deixou Fanny convencê-la a fazer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS